Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Altura: 1,55

Peso: 45kg . b.f% 17

Medicações em uso: não fiz

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 

Ciclos feitos:0

Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.

Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.

Dieta com calculo de macros:

Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.

Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).

Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.

Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.

Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.

Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 

Opinem, por favor... 

• Respostas 130
  • Visualizações 26,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oiee... Estou gostando e não gostando ?? Disposição 1000%, mas muito incômodo com a acne. Não estava percebendo muita diferença no corpo (diferença gritante no desempenho do treino). Ma

• Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Ou

• Fui ali espiar a foto anterior p comparar e... Caramba!!! Mta evolução! Seu abs tá lindo, quads marcando, ombros, gorduras indo embora... Tá top.. tomara q não pare o ciclo! Olha eu tbem tô

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
  • Autor

Oii Apollo, 

Achei que já tivesse feito isto, mas vamos lá:

Tentarei ser mais detalhada possível:

Altura:1,55

Peso: 45kg bf 17%

Medicações em uso: nenhuma

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos feitos: 0 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Deca, 25mg/ semana (não sei a marca, comprada em farmácia), inicialmente para 05 semanas, podendo chegar a 15. Após a 3a. semana combinarei com oxan gel de 15mg. 

Tomei a primeira injeção quinta-feira e até agora não senti nada. 

Divisão de treino e horario do mesmo: Musculação. 5x por semana. Treinos A e B, intercalado entre membros superiores e inferiores. Já tive série A, B e C com descanso maior, mas sem sucesso. Treino às 07h00, e normalmente meu treino tem em média 40/ 50 min. 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Pré-treino: Carbo 120g/ proteína: 20g

Pós treino: Creatina/ carbo: 30g/ proteína: 4 claras

Almoço: Carbo: 120g/ proteina 120g/ leguminosas 100g; legumes cozido e folhas à vontade 

lanche: 30g oleaginosas;

lanche 2: carbo: 120g/ proteina 120g

Jantar (por volta das 18h30): Carbo 100g/ proteina 120g.  legumes cozido e folhas à vontade 

ceia (até as 21h30): 100g de abacate ou 30g de pasta de amendoim.

Fotos: Não tenho .. morro de vergonha, chassi de grilo.  

Dificuldade: comer tudo isso, principalmente pré-treino.

Objetivo: Chegar aos 50kg e bf de até 13%. 

Postado
  • Moderador
Agora, LARII disse:

Fotos: Não tenho .. morro de vergonha, chassi de grilo.

Sem essas informações é como se tivesse 50% do que preciso de saber.

Não estamos aqui para avaliar grilo, raposa, deusa, leoa, sereia, formiga, ou seja lá o que for. Estamos aqui para avaliar composição corporal. Para ver se o que vamos elaborar serve para conjunto físico que você tem.

Fico a disposição para melhorar a taxa de acerto para acima de 90% não curto ficar nos 50%.

Caso queira ajuda poste as fotos como solicitado e COM CTZ vamos te acompanhar.

TMJ

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Sem essas informações é como se tivesse 50% do que preciso de saber.

Não estamos aqui para avaliar grilo, raposa, deusa, leoa, sereia, formiga, ou seja lá o que for. Estamos aqui para avaliar composição corporal. Para ver se o que vamos elaborar serve para conjunto físico que você tem.

Fico a disposição para melhorar a taxa de acerto para acima de 90% não curto ficar nos 50%.

Caso queira ajuda poste as fotos como solicitado e COM CTZ vamos te acompanhar.

TMJ

tem como enviar só pra vc?

Postado
  • Moderador

Ter como enviar tem.....mas......

Não é o intuito do FORUM.  Muitas pessoas apreendem com sua evolução........apreendem com suas postagens. Muitos outros membros podem te ajudar aqui.......melhor varias cabeças pensando do que apenas uma.

Não precisa de mostrar o rosto nas fotos.....

Vou deixar aqui um texto muito bom escrito pela @Sereiafit em um post da @Eme Be

"Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha"

TMJ e estamos aqui para te ajudar!!

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ter como enviar tem.....mas......

Não é o intuito do FORUM.  Muitas pessoas apreendem com sua evolução........apreendem com suas postagens. Muitos outros membros podem te ajudar aqui.......melhor varias cabeças pensando do que apenas uma.

Não precisa de mostrar o rosto nas fotos.....

Vou deixar aqui um texto muito bom escrito pela @Sereiafit em um post da @Eme Be

"Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha"

TMJ e estamos aqui para te ajudar!!

Obrigada pela ajuda. 

Aí estão, mal tiradas mas foi o que consegui. Acabo de descobrir que sou torta pra caralho e tenho os braços maior que minhas coxas . kkkkk 

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, LARII disse:

Ciclos feitos:0

Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.

Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.

Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Outro ponto é o ciclo curto: mulheres se dão melhor com doses baixíssimas e períodos maiores.

Outro ponto de relevo é a sua divisão de treinos, que, a que tudo indica, não dá tempo de descanso. Ademais, um treino intenso, daqueles que mal se consegue andar no final, realmente não vai ter uma recuperação muscular com o descanso de apenas 48h.

Procure rever estes pontos. Estaremos acompanhando.

Postado
  • Autor
Agora, Foston disse:

Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Outro ponto é o ciclo curto: mulheres se dão melhor com doses baixíssimas e períodos maiores.

Outro ponto de relevo é a sua divisão de treinos, que, a que tudo indica, não dá tempo de descanso. Ademais, um treino intenso, daqueles que mal se consegue andar no final, realmente não vai ter uma recuperação muscular com o descanso de apenas 48h.

Procure rever estes pontos. Estaremos acompanhando.

Obrigada Foston, 

Vou relatando aqui. 

Na verdade a oxan só vai entrar para ver se minha T sobe e dependendo do resultado da deca, segundo o médico está bem baixa. 

Sobre o período ele recomendou por 05 semanas, passado isso novos exames e acompanhamento, podendo chegar até 15 semanas. 

Pelos relatos que tenho acompanhado aqui achei a dosagem baixa e estava começando a ficar preocupada se fará efeito ou não ... fico mais aliviada. 

Corro o risco de virar um hominho? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.