Postado 28 de outubro de 20186 anos Idade:30 anos Altura: 1,55 Peso: 45kg . b.f% 17 Medicações em uso: não fiz Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. Ciclos feitos:0 Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel. Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas. Dieta com calculo de macros: Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes. Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde). Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14. Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito. Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção. Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. Opinem, por favor...
Postado 28 de outubro de 20186 anos Moderador Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 28 de outubro de 20186 anos Autor Oii Apollo, Achei que já tivesse feito isto, mas vamos lá: Tentarei ser mais detalhada possível: Idade: 30 anos Altura:1,55 Peso: 45kg bf 17% Medicações em uso: nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 5 anos Ciclos feitos: 0 Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Deca, 25mg/ semana (não sei a marca, comprada em farmácia), inicialmente para 05 semanas, podendo chegar a 15. Após a 3a. semana combinarei com oxan gel de 15mg. Tomei a primeira injeção quinta-feira e até agora não senti nada. Divisão de treino e horario do mesmo: Musculação. 5x por semana. Treinos A e B, intercalado entre membros superiores e inferiores. Já tive série A, B e C com descanso maior, mas sem sucesso. Treino às 07h00, e normalmente meu treino tem em média 40/ 50 min. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Pré-treino: Carbo 120g/ proteína: 20g Pós treino: Creatina/ carbo: 30g/ proteína: 4 claras Almoço: Carbo: 120g/ proteina 120g/ leguminosas 100g; legumes cozido e folhas à vontade lanche: 30g oleaginosas; lanche 2: carbo: 120g/ proteina 120g Jantar (por volta das 18h30): Carbo 100g/ proteina 120g. legumes cozido e folhas à vontade ceia (até as 21h30): 100g de abacate ou 30g de pasta de amendoim. Fotos: Não tenho .. morro de vergonha, chassi de grilo. Dificuldade: comer tudo isso, principalmente pré-treino. Objetivo: Chegar aos 50kg e bf de até 13%.
Postado 28 de outubro de 20186 anos Moderador Agora, LARII disse: Fotos: Não tenho .. morro de vergonha, chassi de grilo. Sem essas informações é como se tivesse 50% do que preciso de saber. Não estamos aqui para avaliar grilo, raposa, deusa, leoa, sereia, formiga, ou seja lá o que for. Estamos aqui para avaliar composição corporal. Para ver se o que vamos elaborar serve para conjunto físico que você tem. Fico a disposição para melhorar a taxa de acerto para acima de 90% não curto ficar nos 50%. Caso queira ajuda poste as fotos como solicitado e COM CTZ vamos te acompanhar. TMJ
Postado 28 de outubro de 20186 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Sem essas informações é como se tivesse 50% do que preciso de saber. Não estamos aqui para avaliar grilo, raposa, deusa, leoa, sereia, formiga, ou seja lá o que for. Estamos aqui para avaliar composição corporal. Para ver se o que vamos elaborar serve para conjunto físico que você tem. Fico a disposição para melhorar a taxa de acerto para acima de 90% não curto ficar nos 50%. Caso queira ajuda poste as fotos como solicitado e COM CTZ vamos te acompanhar. TMJ tem como enviar só pra vc?
Postado 28 de outubro de 20186 anos Moderador Ter como enviar tem.....mas...... Não é o intuito do FORUM. Muitas pessoas apreendem com sua evolução........apreendem com suas postagens. Muitos outros membros podem te ajudar aqui.......melhor varias cabeças pensando do que apenas uma. Não precisa de mostrar o rosto nas fotos..... Vou deixar aqui um texto muito bom escrito pela @Sereiafit em um post da @Eme Be "Outra forma é: vista o personagem!!!! Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia.... hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo! Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! Só ia dar recalque hahaha" TMJ e estamos aqui para te ajudar!!
Postado 28 de outubro de 20186 anos Autor 52 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ter como enviar tem.....mas...... Não é o intuito do FORUM. Muitas pessoas apreendem com sua evolução........apreendem com suas postagens. Muitos outros membros podem te ajudar aqui.......melhor varias cabeças pensando do que apenas uma. Não precisa de mostrar o rosto nas fotos..... Vou deixar aqui um texto muito bom escrito pela @Sereiafit em um post da @Eme Be "Outra forma é: vista o personagem!!!! Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia.... hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo! Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! Só ia dar recalque hahaha" TMJ e estamos aqui para te ajudar!! Obrigada pela ajuda. Aí estão, mal tiradas mas foi o que consegui. Acabo de descobrir que sou torta pra caralho e tenho os braços maior que minhas coxas . kkkkk
Postado 28 de outubro de 20186 anos Moderador 5 horas atrás, LARII disse: Ciclos feitos:0 Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel. Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas. Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Outro ponto é o ciclo curto: mulheres se dão melhor com doses baixíssimas e períodos maiores. Outro ponto de relevo é a sua divisão de treinos, que, a que tudo indica, não dá tempo de descanso. Ademais, um treino intenso, daqueles que mal se consegue andar no final, realmente não vai ter uma recuperação muscular com o descanso de apenas 48h. Procure rever estes pontos. Estaremos acompanhando.
Postado 29 de outubro de 20186 anos Autor Agora, Foston disse: Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Outro ponto é o ciclo curto: mulheres se dão melhor com doses baixíssimas e períodos maiores. Outro ponto de relevo é a sua divisão de treinos, que, a que tudo indica, não dá tempo de descanso. Ademais, um treino intenso, daqueles que mal se consegue andar no final, realmente não vai ter uma recuperação muscular com o descanso de apenas 48h. Procure rever estes pontos. Estaremos acompanhando. Obrigada Foston, Vou relatando aqui. Na verdade a oxan só vai entrar para ver se minha T sobe e dependendo do resultado da deca, segundo o médico está bem baixa. Sobre o período ele recomendou por 05 semanas, passado isso novos exames e acompanhamento, podendo chegar até 15 semanas. Pelos relatos que tenho acompanhado aqui achei a dosagem baixa e estava começando a ficar preocupada se fará efeito ou não ... fico mais aliviada. Corro o risco de virar um hominho?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.