Postado 1 de dezembro de 20186 anos BOA NOITE, galera vou iniciar um ciclo, ainda estou montando, quando estiver todo estruturado posto aqui, mas minha duvida extrema é que depois de ler alguns foruns eu li sobre HCG, e queria saber se era preciso usar a propria em um ciclo de 5 semanas de dianabol e enantato, aguardo resposta, obrigado.
Postado 1 de dezembro de 20186 anos Moderador 5 semanas de enantato? Quando a droga começar a bater legal o ciclo termina. Mas eu não usaria neste caso pelo tempo curto.
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Autor Tu acha que eu estenda pra quantas semanas mestre? Não quero um ciclo muito longo por ser o primeiro, exemplo que seja em 8 semanas, teria que usar o HCG? Ou daria pra usar outra coisa? Pode me dar um exemplo? Abraço
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Moderador O problema não é apenas o tempo mas a dose junto. Doses baixas vão inibir menos o eixo e a TPC pode ser suficiente. Drogas mais supressivas em doses maiores podem pedir um HGC. Eu não usaria num ciclo de 8 semanas de enantato e por ser o primeiro não há necessidade de usar duas drogas.
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Autor É aí que tá né irmão, queria fazer o ciclo só de Dianabol, mas tanto o pessoal do fórum quando alguns caras da academia falaram que eu não posso pois Dianabol sem uma testo "não existe" tamox e Clomid cairiam bem numa TCP de um ciclo desses?
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Moderador Desculpa me entrometer..... Cara depende de um monte de fator falar o que será melhor para vc..... Como vc mesmo disse.....está elaborando o projeto........podemos fazer o Pente Fino do projeto para vc.....mas ficar adivinhando fica dificil. O que eu sugiro ? O de sempre..... Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Autor Entendi, Desculpe aí meu brother, segue a baixo: Idade: 22 anos Altura: 1,83 Peso: 74 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: com intervalos treino a 6 anos, a 1 ano voltei sem parar! Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ciclo feito Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: o que me foi proposto até mesmo estudando e procurando com pessoas que entendem do caso seria Dianabol landerlan e enantato de testosterona Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao nem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 6hrs 4ovos mexidos 2 banana e 60g aveia +15 g pasta amendoim 7hrs treino bcaa durante treino com destrose 08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 2banana +5g glutamina 11 hr 250gr arroz 150g carne salada a vontade 14hrs 200g batata ou mandioca + 5ovos 17hrs 250g macarrao + 150g carne 20hrs 1 medida whey +50g aveia + cacau em pó e canela a gosto 23hrs 150g arroz +100g carne salada a vontade e aí irmão, o que me indica?
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Moderador Indico postar as fotos......rs Ai sim estará completo. Está faltando a gasolina do carro no seu relato.
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Autor Desculpe a demora aí irmão, estava a noite e as fotos bem ruins, e aí? O que tu me diz?
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Indico postar as fotos......rs Ai sim estará completo. Está faltando a gasolina do carro no seu relato. Brother postei as fotos no tópico dá uma olhada nas postagens e me salva ai por favor
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.