Postado 13 de dezembro de 20186 anos 1 minuto atrás, Sakuya90 disse: ONDE APERTA PRA DAR SURRA DE CURTIDA? HAHAHAHA Fico contente demais com a sua percepção! Gente, sério, essa sinergia está sendo uma coisa de outro mundo pra mim! Todas as vezes que tentei antes pareceram um caminho tão longo e solitário, do qual por muitas vezes, acabei desistindo. Não desistam de mim e muuuuito obrigada por me acompanharem neste "resgate" ❤️? Vocês são fod%@#!!!!! aqui é assim. vc é ajudada, aprende e depois ajuda o próximo ? espero que use isso como combustível e prossiga até o resultado ! Desistir jamais
Postado 14 de dezembro de 20186 anos Autor Pessoal, bom dia!!! Sei que o Dr aqui é o nosso queridão @Apollo Galeno, mas seria interessante colher alguns exames pra ir acompanhando? Meu último check-up foi no final de outubro, mas só tenho retorno na gineco e consulta com endocrino em janeiro... Hoje tenho retorno com outra médica, e já vou aproveitar e pedir pra ela a guia para realização de exames. O que vocês acham mais importante? Vou colar aqui abaixo os exames solicitados nas duas últimas baterias que fiz (julho e outubro/2018). Vocês tirariam/incluiriam algo? (SHBG e cortisol sempre vejo vocês falando, mas não me lembro de ter feito recentemente) - FSH - LH - FERRITINA - GLICOSE BASAL - INSULINA BASAL - ESTRADIOL - PROGESTERONA - PROLACTINA - TSH - T4 LIVRE - ANTI MICROSSOMAL - ANTI TPO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE -TGO - ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP - GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - COLESTEROL TOTAL - COLESTEROL LDL - COLESTEROL HDL - COLESTEROL VLDL - TRIGLICÉRIDES - CA 125 - PCR ULTRASSENSÍVEL QUANTITATIVO - ÁCIDO ÚRICO - URÉIA - CREATININA - TESTOSTERONA TOTAL - TESTOSTERONA LIVRE - DHEA - SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA - SÓDIO - POTÁSSIO - FÓSFORO - MAGNÉSIO - VITAMINA D - 25 OH - VITAMINA B12 - VITAMINA C - FIBRINOGÊNIO - MANGANÊS - ZINCO - COBRE - CERULOPLASMINA - 17 ALFA HIDROXIPROGESTERONA - 1,25 - DIHIDROXIVITAMINA D Obrigadaaaa!
Postado 14 de dezembro de 20186 anos Moderador Bom Dia....Dr. é quem tem Doutorado........rs.....não tenho ainda isso.....(estou brincando!!) Na sua lista de exames apenas coloquei 2......e tiraria mais da metade.....rs - FSH - LH - FERRITINA - GLICOSE BASAL - INSULINA BASAL - ESTRADIOL - PROGESTERONA - PROLACTINA - TSH - T4 LIVRE - ANTI MICROSSOMAL - ANTI TPO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE -TGO - ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP - GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - COLESTEROL TOTAL - COLESTEROL LDL - COLESTEROL HDL - COLESTEROL VLDL - TRIGLICÉRIDES - CA 125 - PCR ULTRASSENSÍVEL QUANTITATIVO - ÁCIDO ÚRICO - URÉIA - CREATININA - TESTOSTERONA TOTAL + SHBG - TESTOSTERONA LIVRE - DHEA - SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA + DHT - SÓDIO - POTÁSSIO - FÓSFORO - MAGNÉSIO - VITAMINA D - 25 OH - VITAMINA B12 - VITAMINA C - FIBRINOGÊNIO - MANGANÊS - ZINCO - COBRE - CERULOPLASMINA - 17 ALFA HIDROXIPROGESTERONA - 1,25 - DIHIDROXIVITAMINA D Editado 14 de dezembro de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 14 de dezembro de 20186 anos Autor 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia....Dr. é quem tem Doutorado........rs.....não tenho ainda isso.....(estou brincando!!) Na sua lista de exames apenas coloquei 2......e tiraria mais da metade.....rs - FSH - LH - FERRITINA - GLICOSE BASAL - INSULINA BASAL - ESTRADIOL - PROGESTERONA - PROLACTINA - TSH - T4 LIVRE - ANTI MICROSSOMAL - ANTI TPO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE -TGO - ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP - GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - COLESTEROL TOTAL - COLESTEROL LDL - COLESTEROL HDL - COLESTEROL VLDL - TRIGLICÉRIDES - CA 125 - PCR ULTRASSENSÍVEL QUANTITATIVO - ÁCIDO ÚRICO - URÉIA - CREATININA - TESTOSTERONA TOTAL + SHBG - TESTOSTERONA LIVRE - DHEA - SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA + DHT - SÓDIO - POTÁSSIO - FÓSFORO - MAGNÉSIO - VITAMINA D - 25 OH - VITAMINA B12 - VITAMINA C - FIBRINOGÊNIO - MANGANÊS - ZINCO - COBRE - CERULOPLASMINA - 17 ALFA HIDROXIPROGESTERONA - 1,25 - DIHIDROXIVITAMINA D OK, então o que manteríamos como essencial (por assim dizer)? Pode tirar até mais da metade rsrs Meu bolso e meus chiliques para tirar tubos e mais tubos de sangue agradecem!!!
Postado 14 de dezembro de 20186 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc faria tudo isso no particular ou no plano?? Meu plano é coparticipação, então só para se ter uma ideia, hoje mesmo chegou o boleto de novembro e o total só destes exames deu R$793(!!!!!!). O que é repassado ao beneficiário é somente 30% e o limite a pagar referente a exames é R$140, então eu posso fazer 48237984619469164 mil reais em exame num mês e só pagar 140. ?
Postado 14 de dezembro de 20186 anos Moderador 18 minutos atrás, Sakuya90 disse: Meu plano é coparticipação, então só para se ter uma ideia, hoje mesmo chegou o boleto de novembro e o total só destes exames deu R$793(!!!!!!). O que é repassado ao beneficiário é somente 30% e o limite a pagar referente a exames é R$140, então eu posso fazer 48237984619469164 mil reais em exame num mês e só pagar 140. ? Então se o valor máximo que pagará em exames é 140 reais.....faça todos aquele mesmo. Apenas para ter ideia. Em particular +/- vc pagaria 140 reais em 2 exames de hormônio..... Então taca lhe pal nesse carrinho marcos....rs
Postado 14 de dezembro de 20186 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Apenas para ter ideia. Em particular +/- vc pagaria 140 reais em 2 exames de hormônio..... Deeeeeeus me diiiiibre! Ainda bem que aqui com 140 dinheiros dá pra revirar a pessoa no avesso rsrs Vou pagar até com gosto! ? 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Então taca lhe pal nesse carrinho marcos....rs kkkkkkkk Poooode vimmmm Marcooossssssss 7 minutos atrás, Degcastro disse: Passando pra te elogiar e dizer que vc ta no caminho certo!! Eeeeeba! Obrigada @Degcastro! Achei seu relato e já to seguindo aqui para te acompanhar também! Evolução show! Tá de parabénsssss Assim que é bom. Apoiando e inspirando umas às outras ❤️?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.