Postado 17 de janeiro de 20196 anos Boa noite! Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor 6 horas atrás, Bravo Costa disse: Vc só quer saber de acnes ou se seu ciclo está adequada? Sim, a preocupação maior são as acnes. Mas aceito sugestões sobre o ciclo também, caso tenha.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Tenho algumas importantes sugestões... Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor 10 minutos atrás, Bravo Costa disse: Tenho algumas importantes sugestões... Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Idade: 23 anos Altura: 1,64 Peso: 58kg Medicações em uso: nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 15mg nas duas primeiras semanas, na terceira semana aumenta pra 20mg, depois pra 25, até chegar no 30mg e ai para de aumentar. Marca: Manipulado Tempo: Máximo 45 dias Divisão de treino e horario do mesmo: Treino 6x por semana: Segunda: posterior de pernas + abdominais Terça: peito, ombro, músculos posteriores de braço Quarta: cardio + abdominais Quinta: Inferior de pernas Sexta: Dorsal, músculos inferiores de braço + abdominais Sábado: Cardio Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Emagreci com a prática do Jejum intermitente e low carb, hoje mantenho com jejum, porém aumentei o consumo de carbo pra 100g por dia, de resto como bastante legume, dieta rica em proteína e gorduras. De 2018 pra cá foram 12kg eliminados. Ps. Estou no trabalho agora, mais tarde atualizo aqui com as fotos.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos 11 minutos atrás, FranGrupioni disse: Ps. Estou no trabalho agora, mais tarde atualizo aqui com as fotos. Aguardando para novas ideias
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Aguardando para novas ideias Por enquanto, sobre as acnes, o que você acha?
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Lobeca disse: Dificil falar. Voce ja tem ou teve muita espinha ? Tenho a pele oleosa, poucas espinhas, nada absurdo, mas tenho...
Postado 17 de janeiro de 20196 anos 1 minuto atrás, FranGrupioni disse: Tenho a pele oleosa, poucas espinhas, nada absurdo, mas tenho... Todo AEs aumenta a oleosidade da pele pq interferem diretamente no fígado e na sua produção lipídica (síntese), uns mais outros menos... Se vc tiver predisposição de ter acnes, pode intensificar sim. Recomendamos o uso de sabonete Granado de enxofre, lavando várias vezes ao dia para manter a pele do rosto seca. Tb tem algumas pomadas que ajudam bastante para isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.