Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero começar com 10 mg de oxandrolona para secar

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Qual o resultado até agora com essa dieta no período?

To tendo bons resultados, o ânimo está melhor e estou conseguindo manter a dieta, o que não acontecia com dietas restritas

34 minutos atrás, Foston disse:

Usa anticoncepcional?

Usei por anos, estou sem tomar já fazem 8 meses

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Foston disse:

É um começo. Contraceptivos detonam a sua capacidade de emagrecer e ter um corpo legal.

Sim, tanto pro emagrecimento quanto para o ganho, mas só descobri isso pesquisando, pq vc acha que a nutricionista me contou isso? Estava sempre inchada demais e nem sabia o pq

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Show.

Quantos kg perder em quanto tempo?

Olha, de inicio prometi não esperar demais, mas não me acomodar. Porque a vida toda sempre quis o improvável, perder 10kg por mês, o que não é recomendado e nem saudável, eu ate ja consegui isso, mas depois que parei com a dieta, o peso foi voltando como magica. Então agora não estipulei uma meta por tempo sabe, só quero voltar ao meu peso de 60kg, to tentando emagrecer o mais saudável possível, sem loucuras, então coloca ai 2kg por mês, 500g por semana, o que é saudável. Não estipulei, pior coisa é colocar data pra gordo, pq ai se esforça ate aquela data prevista e depois relaxa de novo, é um ciclo, é uma merda. Tenho no minimo 20kg pra perder, colocando 2kg por mes vou levar 10 meses pra perder, quase 1 ano ai. 

Postado

Não pense em perder peso. Não pense em fazer dieta. Pense em mudar seu estilo de vida para sempre. Aprender a comer, comer certo.

Quando uma pessoa pára a dieta e volta a engordar quer dizer que ela voltou a comer errado... Não se trata do corpo só querer voltar ao estado anterior (memória).

Um amigo me consultou para saber o que estava havendo com ele... Ele já tinha feito cirurgia de redução do estômago e voltou a ganhar peso. Só que ele comia pouco... Não entendia o porquê... Quando eu vi, de fato, comia pouco mas comia muito errado, quase zero de proteina... Hoje ele come bem mais do que antes e está perdendo peso AOS POUCOS. Sem pressa... Um quilo é muita coisa, já te deixa leve... Então, vá de pouco em pouco... Não pense um ano... Pense a vida toda.

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Postado
1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Não pense em perder peso. Não pense em fazer dieta. Pense em mudar seu estilo de vida para sempre. Aprender a comer, comer certo.

Quando uma pessoa pára a dieta e volta a engordar quer dizer que ela voltou a comer errado... Não se trata do corpo só querer voltar ao estado anterior (memória).

Um amigo me consultou para saber o que estava havendo com ele... Ele já tinha feito cirurgia de redução do estômago e voltou a ganhar peso. Só que ele comia pouco... Não entendia o porquê... Quando eu vi, de fato, comia pouco mas comia muito errado, quase zero de proteina... Hoje ele come bem mais do que antes e está perdendo peso AOS POUCOS. Sem pressa... Um quilo é muita coisa, já te deixa leve... Então, vá de pouco em pouco... Não pense um ano... Pense a vida toda.

Tem relatos de uso de Androgel?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

sim, foi sobre tudo isso que eu escrevi e que quis passar, nao quero só perder peso, quero ter saude e bem estar, a vida tem que mudar, a concepcão tem que mudar, a cabeça tem que mudar pro corpo mudar

• 5 semanas depois...
Postado
Em 24/01/2019 em 16:03, Nic disse:

Eu entendo e você está certo, mas fiquei tão frustrada com meu corpo depois que fiquei grávida, que me pego no desespero de ter o corpo que eu tinha antes. 

A @Sereiafit tem 3 filhos. Veja o corpo dela. Não foi do dia para a noite. São ANOS de dedicação

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.