Postado 25 de janeiro de 20196 anos Bom dia, galera! Na terça tomei uma dose de durateston, a empola toda, e não pretendo tomar mais durante um mês, depois que fiz isso li varias coisas a respeito mas ainda to em duvida. Preciso de fazer TPC mesmo assim? Se Sim, qual vcs recomendam? Tenho 19 anos. 58kg.
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Primeiro que com 19 anos era pra vc tá tomando nada. segundo que com 58kg era pra vc tá tomando nada. terceiro que se vc tem dúvida era pra vc tá tomando nada e quarta se vc nem pesquisou nada de ciclo era pra vc tá tomando nada.
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Tenho q concordar com Kami. Não use mais nada... Ou vc pode ficar brocha ou infértil pro resto da vida... Seu corpo está desenvolvendo seus testículos até os 23 anos. Ok? Agora, espere um mês e faca exames de sangue testosterona total, LH, FSH para saber se estão baixos... O que vc pode sentir é a baixa libido com o tempo. Mas acho que uma ampola vai bagunçar pouco seu eixo e logo volta... Talvez mais fraco, mas vai aumentando. Boa sorte mulequinho
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador 1 ampola não vai te causar nada. Não precisa de TPC, isso teu corpo regula normalmente. Não se meta a usar o que não sabe ainda mais com essa idade e sem experiência de pelo menos 2 anos de academia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.