Postado 31 de janeiro de 20196 anos Pretendo iniciar meu primeiro ciclo dentro de um mês e tenho algumas dúvidas e queria uma avaliação mais experiente (faz meses que pesquiso e procuro aprender sobre o assunto porém sou leigo ainda) 18 anos 1,80 de altura 77 kg 14% bf 38cm de braço Por ser primeiro ciclo vou utilizar apenas testosterona e escolhi enantato pela mv mais longa e nao necessitar de muitas aplicações e também por não reter/aromatizar no mesmo nível que o cipionato e dar ganhos mais "secos"(sei q é a dieta também que define isso) Ciclo: 1-8 400mg/sem 2x(seg e quinta) enan Intra ciclo anastrozol 0,5mg dsdn com desmame até antes da tpc Tpc de 6 semanas e inicio 28 dias após ultima aplicação 1-2 40mg tamoxifeno 3-6 20 mg tamox Vit E Minha dieta ja ta bem estruturada, contando os macros e micronutrientes (2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura e o resto das calorias de carbo, multivitaminicos, fibras, etc)com superávit calórico ajustado para ganho de massa ○8 semanas é adequado ou subir pra 10 seria mais ideal? Manti 8 pq li q após 6-8 semanas os ganhos tendem a dar uma estagnada porém os colaterais ainda podem se agravar ○No intraciclo anastro 0,5 mg dsdn é uma boa margem pra começar? Farei exames durante o ciclo pra ver se precisarei ajustar a dose ○quero uma recuperação do eixo o mais rapido e eficiente possível entao pra isso seria ideal usar hcg intraciclo? Ou por ser uma estrutura de ciclo "simples" nao é necessário e apenas o tamox e vit E na tpc serão suficientes?(cogito alguns manipulados pra acelerar tbm) Essas são minhas principais dúvidas, creio eu q seja mais em relação a tpc e ao uso de hcg intraciclo. Agradeço desde já.
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Muito novo. dose alta para um primeiro ciclo. não recomendo, nunca jamais ciclar nessa idade.
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Autor 5 minutes ago, TheuPires said: Qnt tempo vc treina men? 3 anos de treino
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Moderador 55 minutos atrás, Pedrohpn disse: 18 anos Dieta e Treino
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Se usar AEs nessa idade vai inibir o desenvolvimento dos seus testículos (até 22 a 23 anos)... Ou seja, pode vir a ser infértil ou ter baixa testosterona no futuro. Agora é só treino e dieta. Use a testosterona da idade que já está bombando
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Moderador Esqueça esteroides por um bom tempo, pois se começar nesta idade pode ficar dependente deles o resto da vida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.