Postado 7 de março de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Tudo que vou sugerir é uma sintonia bem de leve visto que as coisas estão bem elaboradas. Está na 2 semana de aplicação?? Levararia o ciclo da seguinte maneira: ++Testosterona 400mg/sem (dividir 400mg em 3 aplicações na semana) + Boldenona 400mg/sem (dividir 400mg em 3 aplicações na semana) A dieta se baseando no seu objetivo de crescer com menor "embaçamento" possível seria: Proteina: 240g/dia Carbo: 320g/dia Gordura: 85g/dia Beba 3,5 litros de agua por dia. Aerobico apenas caminhando uns 45 minutos após o treino e apenas 2x na semana.......... TMJ Obrigado pela sugestão, estou na 3º semana. 3 horas atrás, Sereiafit disse: Já ia comentar que não aparentava ter emagrecido rsrsrs Já sente que bateu a bold??? Na próxima tente fazer um comparativo entre as fotos para nos auxiliar na análise... hehehe Nem tinha percebido o erro enorme no peso, sorry. Eu vejo diferença só nos inferiores, menos volume(Retenção). Se eu tiver no computador eu faço o comparativo. Na sinceridade, nada de fome excessiva, nada de vascularização além do que já apresentava. A força eu não tenho certeza se aumentou.
Postado 7 de março de 20196 anos Autor Outra dúvida que eu tenho, a frutose da banana pode interferir negativamente em algo? Pense em um culote que não sai de mim mano.
Postado 7 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, EmBusca DoX disse: Outra dúvida que eu tenho, a frutose da banana pode interferir negativamente em algo? Pense em um culote que não sai de mim Poste sua dieta
Postado 8 de março de 20196 anos Autor Em 11/02/2019 em 19:10, EmBusca DoX disse: Dieta: 1º - 2 bananas, 80g de aveia, 5 claras e 2 gemas, vit c 500 mg.(Pré Treino) 2º - 260g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino) 3º - 2 bananas, 80g de aveia. 4º - 250g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango. 5º - 220g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango. 6º - 1 banana, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, vit c 500 mg. @Apollo Galeno
Postado 8 de março de 20196 anos Moderador Dieta: 1º - 2 bananas, 50g de aveia, 5 ovos inteiros, vit c 500 mg.(Pré Treino) 2º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino) 3º - 1 bananas, 50g de aveia. 4º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango. 5º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango. 6º - 1 banana, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, vit c 500 mg.
Postado 9 de março de 20196 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dieta: 1º - 2 bananas, 50g de aveia, 5 ovos inteiros, vit c 500 mg.(Pré Treino) 2º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino) 3º - 1 bananas, 50g de aveia. 4º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango. 5º - 200g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango. 6º - 1 banana, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, vit c 500 mg. Blz, Obrigado. A frutose e o amido influenciam da mesma forma o ganho de gordura e retenção?
Postado 9 de março de 20196 anos Moderador 15 horas atrás, EmBusca DoX disse: A frutose e o amido influenciam da mesma forma o ganho de gordura e retenção? Sim, influenciam........vemos no arroz (amido) um índice glicêmico elevado em comparação com a frutose que é um carboidrato com índice glicêmico diminuído (2,5 x se comparado ao amido), porém tudo depende da estratégia de cada projeto analisando-se assim treino, descanso e individualidade em relação a dieta. Individualidade para entender que alguns indivíduos tem uma melhor sensibilidade a insulina e assim sendo podemos utilizar com melhor forma indices glicemicos elevados a fim de compensar essa sensibilidade. Ou seja....se ingerir carboidrato de IG elevado e não treinar ou possuir certo grau de resistência a insulina seu metabolismo se baseando em ciclo de Krebs irá fazer o que não foi utilizado para gerar energia em gordura. TMJ
Postado 9 de março de 20196 anos Autor 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sim, influenciam........vemos no arroz (amido) um índice glicêmico elevado em comparação com a frutose que é um carboidrato com índice glicêmico diminuído (2,5 x se comparado ao amido), porém tudo depende da estratégia de cada projeto analisando-se assim treino, descanso e individualidade em relação a dieta. Individualidade para entender que alguns indivíduos tem uma melhor sensibilidade a insulina e assim sendo podemos utilizar com melhor forma indices glicemicos elevados a fim de compensar essa sensibilidade. Ou seja....se ingerir carboidrato de IG elevado e não treinar ou possuir certo grau de resistência a insulina seu metabolismo se baseando em ciclo de Krebs irá fazer o que não foi utilizado para gerar energia em gordura. TMJ Obrigado.
Postado 10 de março de 20196 anos Autor Em 06/03/2019 em 16:52, EmBusca DoX disse: 6º aplicação, ontem 19:00h, terça-feira. 7º aplicação, ontem 22:00h, Sábado.
Postado 13 de março de 20196 anos Autor Em 10/03/2019 em 09:40, EmBusca DoX disse: 7º aplicação, ontem 22:00h, Sábado. 8º aplicação, ontem 22:00h, Terça-feira.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.