Postado 18 de setembro de 20204 anos Moderador 59 minutos atrás, Tima disse: Kkkkkkk meu Deus. Estou saindo morta. Depois do treino fico com vontade de vomitar e arrepiando kkkkk mas depois passa! Admiro mais ainda vocês por praticarem esse esporte( fisiculturismo) pq a gordinha está sofrendo viu. Naaaammmmmm. Mas sem mimimi. Vamos que vamos Vou dar uma dica= leve um baldinho ou um saquinho para o treino. kkkkkkk E abandone essa mentalidade de "gordinha sofrendo"....as pessoas escolhem o que querem para sua vida! Acredito que deixará de ser gordinha por escolha! Ou seja....vomite mas levanta a bunda e continue a treinar!
Postado 18 de setembro de 20204 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou dar uma dica= leve um baldinho ou um saquinho para o treino. kkkkkkk E abandone essa mentalidade de "gordinha sofrendo"....as pessoas escolhem o que querem para sua vida! Acredito que deixará de ser gordinha por escolha! Ou seja....vomite mas levanta a bunda e continue a treinar! Kkkkk adoro essa delicadeza. Jaja não serei mais gordinha e sim gostosona. Kkkk marido já está notando diferença! 👏🏻👏🏻 por falar em bunda doi só em pensar kkkk mas é isso!!! Mais uma vez obrigada 😊
Postado 30 de setembro de 20204 anos Autor Bom dia pessoal!!! @Apollo GalenoSó uma dúvida. O horário do meu treino mudou para às 15hs. O meu pré treino e o meu almoço? Estou almoçando umas 12:30. Obrigada
Postado 1 de outubro de 20204 anos Moderador SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA cafe da manha: 7:30 cafe 100ml 02 ovos mamao 80g queijo coalho 15g lanche: 9h mix de castanhas 20g ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.) frango ou boi 130g Meia lata de atum arroz ou macarrão 70g salada verde supercoff ( como depois do almoco eu vou estudar eu tomo esse cafe..se quiser posso mandar a tabela nutricional) pre treino- ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino) Pós treino dentro da academia= 1 Banana JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.) frango ou boi 90g Meia lata de atum arroz ou macarrão 130g salada verde 1 ovo yopro de chocolate 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/10 O que não estiver na sua dieta ou suplementação não use e nem faça. TMJ
Postado 1 de outubro de 20204 anos Autor 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA cafe da manha: 7:30 cafe 100ml 02 ovos mamao 80g queijo coalho 15g lanche: 9h mix de castanhas 20g ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.) frango ou boi 130g Meia lata de atum arroz ou macarrão 70g salada verde supercoff ( como depois do almoco eu vou estudar eu tomo esse cafe..se quiser posso mandar a tabela nutricional) pre treino- ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino) Pós treino dentro da academia= 1 Banana JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.) frango ou boi 90g Meia lata de atum arroz ou macarrão 130g salada verde 1 ovo yopro de chocolate 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/10 O que não estiver na sua dieta ou suplementação não use e nem faça. TMJ Obrigadaaaaa
Postado 15 de outubro de 20204 anos Autor Bom dia a todos! Voltando com a atualização Não sei se preciso marcar alguém 😬 mas por precaução irei marcar @Apollo Galeno @Locemar PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 63kg/63,8kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal OUTROS ( o que os ostros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...= marido notou muita diferença roupas um pouco mais frouxas 0 a 100% A DIETA= 88% pia tive problemas de saúde e fiquei internada ( crise de asma) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O que pode substituir a banana pós treino? Ela está me dando refluxo( tentei de várias formas e sempre passava mal) Treinos: 90% não consegui fazer os hiits todo final de semana pq não tinha com quem deixar meu filho. O que poderia substituir aos sábados e domingo que não consigo ir caminhar? Pular corda? Refiz meus exames de testo, vit D, Shbg e perfil lipídico posso colocar aqui? Refiz pois como relatei no começo do post foi prescrito pelo nutrólogo oxandrolona sublingual de 5mg por 2 meses para baixar SHBG e consequentemente aumentar testo livre ( só usei 15 dias e parei quando comecei o acompanhando aqui) Editado 15 de outubro de 20204 anos por Tima
Postado 15 de outubro de 20204 anos Autor Ah meus horários de treino mudaram SEG/QUART/SEXTA: 9hs da manha TERCA/QUINTA: 15hs
Postado 15 de outubro de 20204 anos Moderador Ta absurda a diferença hein? Qualidade da pele melhorou. A cintura está começando a ter aquele formato violão. A gordura da região do quadril/cintura diminuiu consideravelmente dando um aspecto totalmente novo ao corpo. Mantendo esse ritmo já vai começar a aparecer algumas definições musculares.
Postado 15 de outubro de 20204 anos Autor 3 minutos atrás, Locemar disse: Ta absurda a diferença hein? Qualidade da pele melhorou. A cintura está começando a ter aquele formato violão. A gordura da região do quadril/cintura diminuiu consideravelmente dando um aspecto totalmente novo ao corpo. Mantendo esse ritmo já vai começar a aparecer algumas definições musculares. Verdade. E tomei um susto com a balança. Mas tbm esse treino que vc passou né? Kkkk só eu sei o quanto sai enjoada vários dias da academia kkkkkk vamos continuar com ele?
Postado 15 de outubro de 20204 anos Moderador 1 minuto atrás, Tima disse: Verdade. E tomei um susto com a balança. Mas tbm esse treino que vc passou né? Kkkk só eu sei o quanto sai enjoada vários dias da academia kkkkkk vamos continuar com ele? Por enquanto sim. O corpo está respondendo bem a ele.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.