Pular para o conteúdo

1º Ciclo de Oxandrolona + Deposteron

Respostas em Destaque

Bom dia, senhores! Estou em com dúvidas sobre começar a ciclar com oxandrolona 80mg/dia + deposteron 200mg/semana durante 8 semanas. tenho 40 anos, 1,75 de altura, 81 kg, treino a 2,5 anos musculação, jiu-jitsu e taekwondo "treinos intensos". Fiz um ciclo só de oxandrolona mas, não vi muitos resultados, nem mesmo efeitos colaterais, hemograma tudo normal, segundo o endocrinologista, meu metabolismo é resistente haja vista que 400mg de cafeina que eu tomava antes não me faziam nem suar, até cochilava. Daí fui recomendado a fazer um novo ciclo de oxandrolona + deposteron, logo após uma tpc que irá me passar posteriormente.

Como sou calouro nessa área de ciclos, solicito alguma sugestão ou indicação de alguém mais experiente, o ciclo só com a oxandrolona não foi de todo ruim, mas não foi o esperado, não quero virar "monstro", mas uma definição mais acentuada e um ganho relativo.

Editado em por Carlos Lorentz

• Respostas 4
  • Visualizações 763
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Viva. Já ponderou o uso permanente de testosterona em low doses? Ou trt? (Terapia de reposição de testosterona). Talvez seja mais viável que fazer ciclos ma sua idade! Pesquise sobre o assun

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Esteres longos como o cipionato requerem tempo de empilhamento, sendo no minimo 10 semanas o aconselhável 12 o "ideal". (Que não é). Quanto ao outro substituto, eu faria apenas testosterona. Se j

• "Quanto ao ciclo! Pouco tempo para testo e tempo perdido com a oxandrolona." Certo, Arnaldo Santos, obrigado pela resposta. Vc acha o ciclo curto? Qual vc indicaria para substituto da oxandrolona

7 horas atrás, Carlos Lorentz disse:

Bom dia, senhores! Estou em com dúvidas sobre começar a ciclar com oxandrolona 80mg/dia + deposteron 200mg/semana durante 8 semanas. tenho 40 anos, 1,75 de altura, 81 kg, treino a 2,5 anos musculação, jiu-jitsu e taekwondo "treinos intensos". Fiz um ciclo só de oxandrolona mas, não vi muitos resultados, nem mesmo efeitos colaterais, hemograma tudo normal, segundo o endocrinologista, meu metabolismo é resistente haja vista que 400mg de cafeina que eu tomava antes não me faziam nem suar, até cochilava. Daí fui recomendado a fazer um novo ciclo de oxandrolona + deposteron, logo após uma tpc que irá me passar posteriormente.

Como sou calouro nessa área de ciclos, solicito alguma sugestão ou indicação de alguém mais experiente, o ciclo só com a oxandrolona não foi de todo ruim, mas não foi o esperado, não quero virar "monstro", mas uma definição mais acentuada e um ganho relativo.

Viva. Já ponderou o uso permanente de testosterona em low doses? Ou trt? (Terapia de reposição de testosterona).

Talvez seja mais viável que fazer ciclos ma sua idade!

Pesquise sobre o assunto. Só tem a ganhar.

Quanto ao ciclo! Pouco tempo para testo e tempo perdido com a oxandrolona.

2 horas atrás, Carlos Lorentz disse:

"Quanto ao ciclo! Pouco tempo para testo e tempo perdido com a oxandrolona."

Certo, Arnaldo Santos, obrigado pela resposta. Vc acha o ciclo curto? Qual vc indicaria para substituto da oxandrolona?

Esteres longos como o cipionato requerem tempo de empilhamento, sendo no minimo 10 semanas o aconselhável 12 o "ideal". (Que não é).

Quanto ao outro substituto, eu faria apenas testosterona. Se junta-se algo, no seu caso seria o masteron ou primobolan. 100mg 3x por semana, durante 8 semanas. Minha opinião.

• 7 anos depois...

@Carlos Lorentz, o número que mais chama atenção no plano é a oxandrolona a 80 mg por dia. Isso é de duas a quatro vezes o que a maioria dos ciclos masculinos usa, e o custo sobe junto com a dose. Em estudo com homens saudáveis usando 20 mg por dia por 12 semanas, o HDL caiu na casa de 20 a 30%. Com 80 mg a queda costuma ser bem maior, e a sobrecarga no fígado também cresce, por ser uma droga oral 17-alfa-alquilada. Para quem tem 40 anos e treina luta de alta intensidade, o perfil de colesterol pesa de verdade no risco cardiovascular.

Sobre o primeiro ciclo só de oxandrolona não ter dado resultado: não tem relação com "metabolismo resistente". Não sentir efeito da cafeína é tolerância, comum em quem usa todo dia, e não diz nada sobre resposta a esteroide. O mais provável é que a oxandrolona sozinha tenha derrubado a sua produção de testosterona sem colocar nada no lugar. O ganho fica pequeno e às vezes vem até queda de libido e disposição. É por isso que @Arnaldo Santos. tem razão em colocar a testosterona como base.

Sobre o tempo, também concordo com ele. Com cipionato, 8 semanas é curto, porque o éster leva algumas semanas para estabilizar no sangue. Um ciclo com testosterona isolada por 10 a 12 semanas, numa dose moderada, costuma entregar mais com menos risco do que um ciclo curto com oral em dose alta.

A sugestão de avaliar reposição faz sentido como pergunta, mas reposição é tratamento para hipogonadismo diagnosticado e não é caminho estético. Antes de qualquer decisão, vale ter em mãos testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol, prolactina, perfil lipídico, hemograma com hematócrito, TGO, TGP, gama-GT e PSA. Se a testosterona basal vier baixa, a conversa é de reposição com acompanhamento. Se vier normal, o ciclo é uma escolha estética e merece ser montado com essa clareza. Desde 2023, a Resolução CFM 2.333 proíbe o médico de prescrever anabolizante com finalidade estética, de ganho de massa ou de desempenho, o que muda o que esperar de uma consulta sobre isso.

Para organizar exames, auxiliares, TPC e exames de controle conforme o seu caso, o gerador de protocolo hormonal do site monta um rascunho e bloqueia combinações de risco alto. Serve como simulação para discutir, não como prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.