Postado 28 de fevereiro de 20196 anos Prazer galera, sou novo na família, vamos lá vou conta minha história resumida. Moro no interior e aqui na cidade pessoal tem mania de tomar Dura ou algum hormônio mais comum e de fácil acesso e eu entrei nessa onda, conheço Academia tem uns 5 anos + ou - e já tomei muita dura no decorrer desse tempo , treinava 1 ano e parava, voltava e ficava uns 3-4 meses e parava de novo, porém eu não quero isso mais pra minha vida. Quero levar o esporte a sério, estou firme tem uns 3 meses já, andei tomando umas duras kk, mas agora quero fazer tudo certo , Não quero continuar jogando dinheiro no lixo e não conseguindo um shape Bacana. Como hoje estou mais maduro porém não entendo tanto como vocês queria ajuda de vocês sobre meu primeiro ciclo, TPC e dieta se for possível. Meu matabolismo é muito acelerado. altura: 1,75 peso atual: 70,00 Meu corpo frente : http://imgur.com/QI6PxPY costas : http://imgur.com/tZnjzfH Editado 28 de fevereiro de 20196 anos por rdgNABUSCADOShAPE
Postado 1 de março de 20196 anos Não sugerimos ciclo. Vc estuda e monta seu ciclo. Daí podemos dar sugestões, mas o ciclo é seu, ok? Estude e se tiver menos de 23 anos esqueça ciclar
Postado 1 de março de 20196 anos Autor Ah entendi, blz , tenho 24 anos Costa igual no meu caso que citei que já tomei alguns hormônios durante esses 5 anos pequenas dosagens, vc acha que eu poderia tomar alguma coisa pra limpar ou algo do tipo ?
Postado 1 de março de 20196 anos Autor Limpar o organismo, voltar o eixo hormonal ao normal e tals, ou acha que não precisa?
Postado 1 de março de 20196 anos Só dá para dizer se precisa ou não fazendo os exames de sangue Testosterona total e livre LH e FSH TSH T4 livre Prolactina Progesterona Estradiol DHEA DHT
Postado 1 de março de 20196 anos Autor Qual médico que preciso ir ? Pensei em timer clomid , fazer tipo uma tpc, pq eu tomei uma caixa de dianabol e umas 6 dura.
Postado 3 de março de 20196 anos cara, faz o exames, se vc tomou tudo errado, pode ter uma série de coisas erras em vc. ai tomando coisas sem precisão vai desregular outra parte.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.