Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GINECOMASTIA - RELATO

Featured Replies

Postado

Bom, estou num blast utilizando 900mg/wk enantato de testosterona e 500mg/wk acetato De trembolona.

Meu e2 e prolactina tavam altas, usei cabergolina e resolvi prolactina; e entrei com tamoxifeno e anastrozol (40mg tsd e 1mg dsdn) porém o caroço não some... Abaixei o anastrozol para 0,5mg dsdn pois percebi que tava tendo prejuízo nas articulações e dps que prolactina abaixou cessei o uso de cabergolina.
Esse fds vou fazer exames de sangue para verificar se está tudo ok, mas acredito que sim pela medicação
Fiz mamografia TB e vi que o tecido é fibroglandular,  e portanto reversível
Na Experiência de vcs quanto tempo se reverteria esse quadro

Obrigado desde já!

• Respostas 3
  • Visualizações 667
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
9 horas atrás, Zurg disse:

Fiz mamografia TB e vi que o tecido é fibroglandular,  e portanto reversível

já disse tudo....sua mama é mama. rs.

O negócio é colher exames rotineiros e ver como está o e2 e prolactina visto que já usou medicações......temos que ver como ficou a maquina após....

Quanto a tempo: dificil afirmar um tempo correto.......o que posso falar é que se continuar com o estimulo o processo irá continuar.......e ver se vale a pena o uso de quase 1,5g/semana de anabólicos.......as vzs podemos dar estímulos em dieta em vez de foder com anabólicos. Falo isso porque não sei suas medidas......Nesse cunho estamos dentro de um campo chamado individualidade......

O que poderia ser feito é se for tpc iniciar com tamoxifeno e manter 20mg/dia por 2 meses.....

Se for intra ciclo ainda esperar resultados e utilizando em doses menores como 0,25mg (1/4 de comprimido) DSDN........(visto que está com doses elevadas de Aes).....

Postado
  • Autor
Em 02/04/2019 em 16:36, Apollo Galeno disse:

já disse tudo....sua mama é mama. rs.

O negócio é colher exames rotineiros e ver como está o e2 e prolactina visto que já usou medicações......temos que ver como ficou a maquina após....

Quanto a tempo: dificil afirmar um tempo correto.......o que posso falar é que se continuar com o estimulo o processo irá continuar.......e ver se vale a pena o uso de quase 1,5g/semana de anabólicos.......as vzs podemos dar estímulos em dieta em vez de foder com anabólicos. Falo isso porque não sei suas medidas......Nesse cunho estamos dentro de um campo chamado individualidade......

O que poderia ser feito é se for tpc iniciar com tamoxifeno e manter 20mg/dia por 2 meses.....

Se for intra ciclo ainda esperar resultados e utilizando em doses menores como 0,25mg (1/4 de comprimido) DSDN........(visto que está com doses elevadas de Aes).....

Estou me preparando para subir no palco, e portanto, estou em blast

Medidas atuais: 

• 20 anos
  • 183 cm
  • 107 KG - 12-13% BF

Vou realizar os exames bioquimicos no fds para verificar que e2 e prolactina e estao controlados e esperar ver se faz efeito de redução do nodulo, que por sinal é bem pequeno, só apalpando forte para perceber

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.