Postado 16 de agosto de 20195 anos Autor Bom dia @Apollo Galeno, desculpa o atraso, tirei as fotos ontem, mas não tive tempo de entrar no forum, por conta da correria com a viagem. O hotel tem academia, então conseguirei manter os treinos e os aeróbicos, trouxe Whey, minha pasta de amendoim e amendoim 😂😂. E vou ao supermercado comprar iogurte batural. Vou procurar manter as doses diarias de proteinas. Tentar não fugir muito da dieta.
Postado 16 de agosto de 20195 anos Moderador Boa Tarde... Tudo muito bom nas fotos! Pelo menos o efeito mais sequinho antes da cirurgia conseguiu atingir! Está com o corpo muito bom! Eu gostei do resultado! E vc ? Consegue ver toda sua evolução ? Seu parceiro o que diz? Qual sua evolução de peso (do inicio até hj )? Quanto está pesando ? Conseguirá retornar da cirurgia muito bem em relação ao aspecto físico! Retomará rapidamente sua forma física. 3 horas atrás, Mah39 disse: O hotel tem academia, então conseguirei manter os treinos e os aeróbicos, trouxe Whey, minha pasta de amendoim e amendoim 😂😂. E vou ao supermercado comprar iogurte batural. Vou procurar manter as doses diarias de proteinas. Tentar não fugir muito da dieta. Muito bom! 40 minutos não tirá o tesão de nenhuma viagem né!?? Escreve para esse povo vai.......kkkkk Vejo que nesse tempo que esta aqui ganhou maturidade muscular e mental (que é a mais importante!) Já marcou a cirurgia ? Bom Passeio..... TMJ
Postado 22 de agosto de 20195 anos Autor Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse: Tudo muito bom nas fotos! Pelo menos o efeito mais sequinho antes da cirurgia conseguiu atingir! Está com o corpo muito bom! Eu gostei do resultado! E vc ? Consegue ver toda sua evolução ? Seu parceiro o que diz? Bom dia @Apollo Galeno, sim... pernas mais definidas, celulite diminuiu muito também. E o abdômen melhorou bastante. Meu esposo super elogia meu corpo, e me incentiva muito a me cuidar! Me apoia demais! Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse: Qual sua evolução de peso (do inicio até hj )? Quanto está pesando ? Inicio 50,3 atual 51,1 Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse: Muito bom! 40 minutos não tirá o tesão de nenhuma viagem né!?? Escreve para esse povo vai.......kkkkk Vejo que nesse tempo que esta aqui ganhou maturidade muscular e mental (que é a mais importante!) Já marcou a cirurgia ? Bom Passeio..... Claro que não tira, quando estou de férias acordo super cedo, gosto de aproveitar cada segundo de sol e praia. Hoje às 5:30hs ja estava de pé. Participar do fórum ajuda muito, queremos estar sempre melhor. É um grande incentivo. Não marquei ainda, deixei para marcar na volta da viagem. Estou pensando em aproveitar a cirurgia e retirar esse excesso de pele abdominal que tanto me incomoda... e quero ver a possibilidade, amadurecer essa ideia. Obrigada
Postado 22 de agosto de 20195 anos Autor Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse: Tudo muito bom nas fotos! Pelo menos o efeito mais sequinho antes da cirurgia conseguiu atingir! Está com o corpo muito bom! Eu gostei do resultado! E vc ? Consegue ver toda sua evolução ? Seu parceiro o que diz? Bom dia @Apollo Galeno, sim... pernas mais definidas, celulite diminuiu muito também. E o abdômen melhorou bastante. Meu esposo super elogia meu corpo, e me incentiva muito a me cuidar! Me apoia demais! Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse: Qual sua evolução de peso (do inicio até hj )? Quanto está pesando ? Inicio 50,3 atual 51,1 Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse: Muito bom! 40 minutos não tirá o tesão de nenhuma viagem né!?? Escreve para esse povo vai.......kkkkk Vejo que nesse tempo que esta aqui ganhou maturidade muscular e mental (que é a mais importante!) Já marcou a cirurgia ? Bom Passeio..... Claro que não tira, quando estou de férias acordo super cedo, gosto de aproveitar cada segundo de sol e praia. Hoje às 5:30hs ja estava de pé. Participar do fórum ajuda muito, queremos estar sempre melhor. É um grande incentivo. Não marquei ainda, deixei para marcar na volta da viagem. Estou pensando em aproveitar a cirurgia e retirar esse excesso de pele abdominal que tanto me incomoda... e quero ver a possibilidade, amadurecer essa ideia. Obrigada
Postado 22 de agosto de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Mah39 disse: Não marquei ainda, deixei para marcar na volta da viagem Achei que já tinha data marcada......as vzs esses processos são demorados dependendo de convenio / medico/ hospital. 1 hora atrás, Mah39 disse: Estou pensando em aproveitar a cirurgia e retirar esse excesso de pele abdominal que tanto me incomoda... e quero ver a possibilidade, Veja com seu cirurgião plastico se ele topa fazer esse tipo de procedimento combinado. Alguns podem alegar que por ser mesma área de procedimento ginecológico se negarão a fazer. Acredito que se fosse uma lipo nas pernas com enxertia em glúteos até faria combinado, por ser planos separados.....mas ..ai entra a individualidade e habilidade que cada cirurgião...... Sobre a foto......" Que pernão é esse minha querida! Lugarzinho feio heim! kkkk Aqui em SP vc olha pro céu só enxerga fuligem!
Postado 25 de agosto de 20195 anos Autor Em 22/08/2019 em 09:09, Apollo Galeno disse: Em 22/08/2019 em 07:59, Mah39 disse: Não marquei ainda, deixei para marcar na volta da viagem Achei que já tinha data marcada......as vzs esses processos são demorados dependendo de convenio / medico/ hospital. Ola @Apollo Galeno Migo é particular, então é rapidinho, quero fazer ainda na primeira quinzena de setembro, na verdade ja ia marcar, mas ai meu esposo sugeriu retirar o excesso de pele, então preferi deixar para volta. Em 22/08/2019 em 09:09, Apollo Galeno disse: Lugarzinho feio heim! kkkk Aqui em SP vc olha pro céu só enxerga fuligem! Esse paraíso é em Porto de Galinhas! Se ainda não conhece venha, tem lindas praias!
Postado 26 de agosto de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Mah39 disse: Ola @Apollo Galeno Migo é particular, então é rapidinho, quero fazer ainda na primeira quinzena de setembro, na verdade ja ia marcar, mas ai meu esposo sugeriu retirar o excesso de pele, então preferi deixar para volta. Perfeito! Mas....lá vou eu me meter.....kkkkkk Porque não faz isso daqui 1 ano ? Imagine que vc faça dieta certinho + Aes + treinos.......daqui 1 ano seu corpo estrá diferente......ai sim vc avalia onde REALMENTE valerá a pena usar procedimento estético! Apenas um dica para pensar..... Coloque esse dinheiro para render.....kkkkk 2 horas atrás, Mah39 disse: Esse paraíso é em Porto de Galinhas! Se ainda não conhece venha, tem lindas praias! Conheço.........Nordeste é Phoda! O lugar bonito!! O problema é que lagosta não se dá bem nesse habitat com tanto sol! kkkkk TMJ
Postado 4 de setembro de 20195 anos Autor Em 25/08/2019 em 21:14, Apollo Galeno disse: Porque não faz isso daqui 1 ano ? Imagine que vc faça dieta certinho + Aes + treinos.......daqui 1 ano seu corpo estrá diferente......ai sim vc avalia onde REALMENTE valerá a pena usar procedimento estético! Apenas um dica para pensar..... Coloque esse dinheiro para render.....kkkkk Simm é o que farei, pois penso em futuramente mexer nos seios... então faria tudo junto! Ja estou com consulta marcada com o cirurgião para sexta-feira. Mas me falaram que o tempo de recuperação para voltar aos treinos é de 90 dias, será isso mesmo? Triste 😔...
Postado 4 de setembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Mah39 disse: Mas me falaram que o tempo de recuperação para voltar aos treinos é de 90 dias, será isso mesmo? +/- (entre 2 a 3 meses depende do que ele fizer!) Mas eu penso que seria muito bom ........depois para frente é só luxúria! Treino....Aes......e milhoes de olhares para tí! Seu planejamento está corretíssimo.....
Postado 19 de janeiro de 20205 anos Autor Bom dia @Apollo Galeno! Voltei, louca para retornar o projeto da Oxandrolona! Retomei aos treinos a quase 30 dias, estou com a personal novamente! Estou treinando bem, porém não consegui retomar a dieta 100%. Gostaria de ter sua ajuda nesse quesito, se possível! Minha dúvida: minha ox, esta com o prazo de validade próximo 05/2020, seria possível aproveita-lá? A oxandrolona, seria uma boa opção para mim? Segunda postarei fotos do físico merda, minha bunda esta uma gelatina, deus mio! Me socorre !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.