Pular para o conteúdo

Ciclo de Enaprime 250mg/ml e N-Lone100mg/ml depois dos 30!

Respostas em Destaque

Boa noite a todos.

Retornei ao foco do meu físico a 4 meses, pois perdi 14kg antes de sair do Brasil devido a trabalho.

Irei iniciar um ciclo de 8 semanas com os produtos:

20 ampolas de Enaprime 250mg/ml
30 ampolas de N-Lone-D100 100mg/ml

Gostaria da ajuda de vocês com o tipo de proteção que devo tomar durante o ciclo, como posso variar as doses semanais e qual tpc devo fazer.

Tenho 35 anos, 1.82 alt e 74kg no momento.

Se faltou algo a perguntar ou se quiserem adicionar comentários serei grato.

Obrigado.

• Respostas 5
  • Visualizações 642
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Pensou em tudo, e a dieta? e os treinos? e a constância? 

• Galera só para orientar melho: 20 ampolas de Enaprime 250mg/ml  (CICLO 6) 30 ampolas de N-Lone-D100 100mg/ml (DECA) Valeu, espero a ajuda de vocês.

• Ninguém para me dar um help?  Comprei o ki que vem 20 de enantato e 30 de decanoato e não sei como vou tomar isto, pois estão me recomendando 8 semanas e acho quem 30 decas para 8 semanas não cabe, o

• Autor

Ninguém para me dar um help?  Comprei o ki que vem 20 de enantato e 30 de decanoato e não sei como vou tomar isto, pois estão me recomendando 8 semanas e acho quem 30 decas para 8 semanas não cabe, o que podem me dizer?

• 7 anos depois...

@agente01, você fez a conta certa ao desconfiar: o kit não foi pensado para 8 semanas. Se cada ampola for de 1 ml, são 5.000 mg de enantato e 3.000 mg de decanoato. Usar tudo em 8 semanas daria mais de 600 mg de testosterona e quase 400 mg de deca por semana, o que é dose de gente experiente, e não de quem está voltando a treinar depois de perder 14 kg. Sobrar ampola não é problema. O erro seria ajustar a dose para "caber" no kit.

Alguns pontos de raciocínio antes de qualquer dose:

A deca não combina com ciclo de 8 semanas. O decanoato demora a chegar ao nível estável e também demora a sair. Em 8 semanas você pega pouco efeito, e a TPC ainda precisa esperar umas três semanas depois da última aplicação. Quem usa deca costuma planejar pelo menos 10 a 12 semanas.

A testosterona precisa ficar acima da dose de deca. A nandrolona derruba a testosterona natural por completo, e se a testo for baixa demais aparecem libido zerada e disfunção erétil. A deca também pode subir a prolactina, que dá o mesmo quadro.

Se este for o seu primeiro ciclo, o mais seguro é só testosterona. Você aprende como o seu corpo reage a estradiol, pressão e hematócrito sem somar uma segunda variável. Aí a deca fica guardada para um ciclo futuro.

A "proteção" mais importante não é comprimido, e sim exame. Faça antes de começar e por volta da sexta semana: hemograma com hematócrito, perfil lipídico, TGO, TGP, testosterona total, estradiol, prolactina, LH, FSH, PSA e creatinina, e acompanhe a pressão em casa. Anastrozol e cabergolina só entram se os exames ou os sintomas pedirem, e não de forma preventiva.

A pergunta de @Kami Back é pertinente. Você está com 74 kg em 1,82, então a comida é o que vai decidir quanto do ciclo fica. Sem superávit calórico e proteína alta, o resultado vai embora na TPC.

Para organizar o ciclo com os seus exames, TPC e auxiliares, o gerador de protocolo hormonal do site monta um rascunho para você ajustar com o médico, e não uma prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.