Postado 21 de abril de 20196 anos Olá a todos, estou querendo dar um up em meu corpo. Treino a 3 anos tenho um razoável masbem definido. Mas quero expandir meu corpo. Alimentação pra mim e um fator que ajuda mas.ainda assim quero um up. Mas.bem quero tirar dúvidas com quem ja tem uma experiência. Deixei.pra decidir se ciclo ou não agora ja que pelo que li e a idade "propicia". Gostaria de saber os efeitos da testosterona quero ciclar com durateston e deca. E o recomendável?
Postado 9 de maio de 20196 anos Em 21/04/2019 em 18:45, Alvbertoll disse: Olá a todos, estou querendo dar um up em meu corpo. Treino a 3 anos tenho um razoável masbem definido. Mas quero expandir meu corpo. Alimentação pra mim e um fator que ajuda mas.ainda assim quero um up. Mas.bem quero tirar dúvidas com quem ja tem uma experiência. Deixei.pra decidir se ciclo ou não agora ja que pelo que li e a idade "propicia". Gostaria de saber os efeitos da testosterona quero ciclar com durateston e deca. E o recomendável? Boa tarde, amigo, vou lhe dar uma resposta bem simples, se voce quer saber os efeitos da testosterona PESQUISE, depois de ter estudado, você saberá os efeitos (ou pelo menos vai ter uma breve noção ) e porque escolheu DECA X DURA ????? AES não são brinquedo. Ache o seu objetivo concreto, monte um protocolo e nos traga para AVALIAR, se for tomar DECA X DURA, sabe o tempo que vai fazer por exemplo ou a dose que pretende tomar ? Protetores ? Dieta & treino ? E por favor coloque mais Dados seus.
Postado 15 de maio de 20196 anos Administrador Em 21/04/2019 em 18:45, Alvbertoll disse: Treino a 3 anos tenho um razoável masbem definido Poste fotos do shape antes e depois dessa evolução de 3 anos. Em 21/04/2019 em 18:45, Alvbertoll disse: Mas quero expandir meu corpo Qual objetivo? Campeonato de fisiculturismo? Ou só ganhar mais um pouco de massa? Em 21/04/2019 em 18:45, Alvbertoll disse: Deixei.pra decidir se ciclo ou não agora ja que pelo que li e a idade "propicia" Qual seria essa idade propícia?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.