Postado 24 de abril de 20196 anos meu nome é marcela, tenho 22 anos, 66 kilos, boa noite galera, entao, mes passado comecei um ciclo de oxandrolona por um mes, tive resultados satisfatorios, mas com um limite é claro, nenhum colateral. enfim, na academia um personal me ofereceu a droga masteron para dar uma potencializada, quero saber de voces, sera que seria bom pra mim? voces me indicariam, muito obrigada queridos
Postado 24 de abril de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, lunaaruamaneri disse: meu nome é marcela, tenho 22 anos, 66 kilos, boa noite galera, entao, mes passado comecei um ciclo de oxandrolona por um mes, tive resultados satisfatorios, mas com um limite é claro, nenhum colateral. enfim, na academia um personal me ofereceu a droga masteron para dar uma potencializada, quero saber de voces, sera que seria bom pra mim? voces me indicariam, muito obrigada queridos Masteron é bastante usado. O problema dessa droga é que tem em sua fórmula muita semelhança com DHT, ou seja, junto ao stanozolol é o esteroide que mais propicia queda de cabelo. Se você se deu bem com oxandrolona, não há lógica em trocar a medicação. Tenha sempre monitoramento mediante exames. Se quiser, faça deste tópico algo mais completo: (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 27 de abril de 20196 anos Há outro porém que é a falsificação do masteron... Um original, confiável, é beeemmmm caro... Se não, é outra coisa que vem... Masteron só de boa fonte, marca confiável e autenticado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.