Postado 9 de julho de 20196 anos Autor Já joguei a sinvastatina no lixo. ..confio em vcs para me ajudar a definir um ciclo correto e que dê resultados. ..
Postado 9 de julho de 20196 anos Moderador 15 horas atrás, miriamarguet disse: 2) Quem te indicou Sinvastatina? Sabe que está se matando né? Tô tomando por conta própria. Faz mal? ?? E como faz! 15 horas atrás, miriamarguet disse: 4) Porque está usando Anticoncepcional? Mesma já estando a um bom tempo por aqui e sabendo dos malefícios? regular menstruação Impossível. Isso é coisa de médico inconsequente. Quem não ovula não menstrua. Sangramento de quem toma contraceptivo não é menstruação, mas mero sangramento hormonal com o fim único de dar conforto psicológico a quem se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é que se emendar uma cartela na outra não desce o sangramento.
Postado 9 de julho de 20196 anos Autor Queria um sugestão de ciclo para definir juntamente com oxandrolona...aguardo uma sugestão
Postado 9 de julho de 20196 anos Desculpa, mas nao é hora de definir. Seu BF está alto. Pense em reduzir BF para 15%, daí se monta uma estratégia de definição. Um passo a cada vez
Postado 9 de julho de 20196 anos Autor Tá bom Seu BF está alto. Pense em reduzir BF para 15% *impossível 15%qdo estava no meu melhor consegui chegar só até 21% de BF
Postado 10 de julho de 20196 anos Moderador Tem como vc dosar hormônios? Digite a dieta para poder fazer as modificações......
Postado 10 de julho de 20196 anos 17 horas atrás, miriamarguet disse: Tá bom Seu BF está alto. Pense em reduzir BF para 15% *impossível 15%qdo estava no meu melhor consegui chegar só até 21% de BF Se acha impossível, vai ser impossível definição... Apenas baixar BF. Tente acreditar. Minha esposa sempre teve na casa do 18 a 21 % de BF... Qdo ela decidiu mudar, bateu nos 15% e me deixou preocupado pois achei que ela ia ficar com o shape mais seco que o meu kkkk
Postado 10 de julho de 20196 anos Autor Tem como vc dosar hormônios? como assim não entendi. to tentando seguir esta que você passou antes ,com alterações 7:00 2 ovos + 30g de aveia e biscoito maria (3unidades ) + meio copo de café 10:00 uma fruta 12 100g de batata doce/abobora/mandioca+ 150g de carne da sua escolha +ovo+ arroz e feijão As 14 uma banana ou maçã as 16:20 um ovo e 2 fatias de pão integral com queijo As 20 meio abacate ou tapioca + um ovo Tem como vc dosar hormônios? tem dois meses que fiz todos os exames deu tudo ok,só colesterol e triglicérides que está acima Editado 10 de julho de 20196 anos por miriamarguet
Postado 11 de julho de 20196 anos Moderador 5 horas atrás, miriamarguet disse: Tem como vc dosar hormônios? tem dois meses que fiz todos os exames deu tudo ok,só colesterol e triglicérides que está acima Poste os resultados aqui por favor.... DIETA: 7:00 hs 3 ovos + 30g de aveia e biscoito maria (3unidades ) + meio copo de café 10:00 hs uma fruta + 150 ml de iogurte natural sem sabor 12 hs 100g de batata doce/abobora/mandioca+ 120g de carne da sua escolha 14 hs uma banana ou maçã + 150 ml de iogurte natural sem sabor 16:20 hs 100g de batata doce/abobora/mandioca+ 120g de carne da sua escolha 20 hs meio abacate + 2 ovos Hidratação= 3 litros de agua por dia. Sua dieta estava cabulosa de errada!! Por isso está ganhando BF ao contrário de perder medidas...dieta é o segredo.......ou faz o que é proposto ou aceite o corpo que criará para alimentar seus desejos pessoais. Não existe mágica ou mais palavras para contornar erros de dieta. TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.