Postado 13 de setembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: O que vc acha? Esta tudo ocorrendo conforme vc planejou? Ja fez exame de sangue para saber quanto sua testosterona esta dando? Achei pouca evolução. Achei que teve pouca evolução também. O treino e alimentação tem sido conforme o planejado, mas como não sou experiente com AE's, não sei o quanto de fato deveria ser a evolução. Fiz exames de sangue ontem, aguardando ficar pronto para ver quanto está dando a testosterona.
Postado 17 de setembro de 20195 anos Autor Galera, Me ajuda com a opinião de vocês por favor....... Conforme o post, estou mandando Enantato de Testo + Boldenona 3 x na semana, 0,5ml de cada um, protocolo de 10 semanas, estou atualmente na quarta semana. E o problema é que terei uma viagem internacional a trabalho na semana q vem Vou sabado a noite 21/09 e chego no domingo seguinte 29/09, a noite E claro, viagem internacional, nao vou poder levar os AE’s O que faço? Simplesmente mando na sexta, e qdo voltar, mando de novo na segunda seguinte? Ou seja, pulando uma semana inteira de aplicações ou devo fazer de alguma outra forma? Talvez aumentando um pouco a dosagem por exemplo....
Postado 10 de outubro de 20195 anos Autor Site bom hein!? Ninguem responde..... Um tal de apolo, é mimado, se discorda dele (em outro post), fica bravinho e não responde mais, outros, nem respondem....
Postado 10 de outubro de 20195 anos 1 hora atrás, Thi2000 disse: Site bom hein!? Ninguem responde..... Um tal de apolo, é mimado, se discorda dele (em outro post), fica bravinho e não responde mais, outros, nem respondem.... Em 13/09/2019 em 17:51, Thi2000 disse: Fiz exames de sangue ontem, aguardando ficar pronto para ver quanto está dando a testosterona. Eu procuro tentar ajudar. Mas as vezes as respostas às minhas perguntas não vêm...
Postado 25 de novembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Thiagonino disse: "AC" oq ? Porque o cara não posta desde início de Outubro e se arretou pq ninguém comentava mais... 😒 @Thiagonino Quando ele escreve AC ele deve estar falando que é do Acre...... Ou quando escreve AC deve estar falando que Aos Cuidados..... Ou quando escreve AC deve estar falando que Antes de Cristo..... Ou ele curte mesmo uma boa #treta!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.