Postado 24 de outubro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Luz_MAO disse: Pior de tudo foi que pedi esse testenat, mas ele disse que não tinha, pois nada passava na fronteira. E isso dentro da caixa, ao lado da decaland e da oxandroland é o quê? Ou a caixa está vazia?
Postado 24 de outubro de 20195 anos 9 horas atrás, Foston disse: E isso dentro da caixa, ao lado da decaland e da oxandroland é o quê? Ou a caixa está vazia? Esses são todos Landerlan, consultei no site os lotes, são todos originais do laboratório.
Postado 24 de outubro de 20195 anos 7 minutos atrás, Luz_MAO disse: Esses são todos Landerlan, consultei no site os lotes, são todos originais do laboratório. Então vc tem um Enantado da Lander, mas não tem o propionato. Bom entender isso, os meninos vão avaliar o que fazer.
Postado 24 de outubro de 20195 anos 1 minuto atrás, Cih_Pandora disse: Então vc tem um Enantado da Lander, mas não tem o propionato. Bom entender isso, os meninos vão avaliar o que fazer. Eu não tenho ideia de como se mistura isso rsrs. Na verdade, queria que eles usassem esse de marca diferente (foi o mais caro dos 3) . Vamos dá esse voto de confiança? Rsrs pelo bem do meu bolso kkkk
Postado 24 de outubro de 20195 anos Agora, Luz_MAO disse: Eu não tenho ideia de como se mistura isso rsrs. Na verdade, queria que eles usassem esse de marca diferente (foi o mais caro dos 3) . Vamos dá esse voto de confiança? Rsrs pelo bem do meu bolso kkkk Eita, o mais caro!! 😱 Bom, torço pra dar td certo então!!
Postado 24 de outubro de 20195 anos 9 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Eita, o mais caro!! 😱 Bom, torço pra dar td certo então!! Mas se eles falarem q não, eu vou ter q assumir o preju, só sei que até hj ainda não chegou o propionato da Landerlan. Ele disse que está muito difícil entrar no Brasil.
Postado 24 de outubro de 20195 anos Moderador 12 horas atrás, Foston disse: pedi esse testenat, mas ele disse que não tinha Tanto tinha que você recebeu a testenat. rs 2 horas atrás, Cih_Pandora disse: Então vc tem um Enantado da Lander, mas não tem o propionato. Bom entender isso, os meninos vão avaliar o que fazer. Exato. Testosterona (quando verdadeira, por óbvio) é tudo igual, independente do éster. Basta regular a ministração com atenção à meia-vida da medicação. 1 minuto atrás, Foston disse: Tanto tinha que você recebeu a testenat. rs Testosterona (quando verdadeira, por óbvio) é tudo igual, independente do éster. Basta regular a ministração com atenção à meia-vida da medicação. 2 horas atrás, Luz_MAO disse: até hj ainda não chegou o propionato da Landerlan. Como disse, basta usar o testenat e descartar o propionato.
Postado 24 de outubro de 20195 anos 10 minutos atrás, Foston disse: Tanto tinha que você recebeu a testenat. rs Exato. Testosterona (quando verdadeira, por óbvio) é tudo igual, independente do éster. Basta regular a ministração com atenção à meia-vida da medicação. Como disse, basta usar o testenat e descartar o propionato. Rsrs eu não sei o que fazer com esse de outra marca... Essas coisas são meio complicadas de entender, mas meu hd está processando as informações rs. Agora, Luz_MAO disse: Rsrs eu não sei o que fazer com esse de outra marca... Essas coisas são meio complicadas de entender, mas meu hd está processando as informações rs. @Foston Lembro que o apollo pediu: Propionato Enantato Nandrolona Mas não sei quais são os nomes desses nas caixas... aff vou entender aos poucos
Postado 24 de outubro de 20195 anos Moderador 6 minutos atrás, Luz_MAO disse: Propionato Enantato Nandrolona Mas não sei quais são os nomes desses nas caixas... aff vou entender aos poucos Presumo que ele tenha dado opções de escolhas. @Apollo Galeno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.