Postado 2 de setembro de 20195 anos Boa noite !!! tudo bemm ? Me chamo Tatiane , tenho 28 anos . Já treino entre idas e vindas há cerca de 5 anos , já fiz uso de oxandrolona e stano em 2015 e de lá pra cá não utilizei mais nenhum. Pretendo iniciar um moco ciclo de oxan , porém faço uso de anticoncepcional injetável , como ele dura 3 meses e a ultima aplicacao foi mes passado , nao tenho como "parar" nos proximos 60 dias . Sei que o anticoncepcional retarda e prejudica o ganho de massa magra . minha dúvida é : posso iniciar o ciclo mesmo estando com o anticoncepcional no organismo ? Editado 2 de setembro de 20195 anos por Tati Macara erro
Postado 2 de setembro de 20195 anos Moderador Vc já sabe a resposta.....siga sua consciência. 43 minutos atrás, Tati Macara disse: Sei que o anticoncepcional retarda e prejudica o ganho de massa magra . Agora....se deve ou não fazer um projeto com oxandrolona, se está pronta ou nào.... Apenas montando um topico completo para vc.... TMJ
Postado 2 de setembro de 20195 anos Autor 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc já sabe a resposta.....siga sua consciência. Agora....se deve ou não fazer um projeto com oxandrolona, se está pronta ou nào.... Apenas montando um topico completo para vc.... TMJ Eu entendo , só queria ter certeza mesmo . Já estou com oxan comprada e tudo o mais ..... massssss , massssss kkkkkkkkkkk o medo em misturar anticoncepcional com oxan ..... kkkkkkkkkkkkk
Postado 2 de setembro de 20195 anos Moderador Se vc ja decidiu parar de injetar então e só esperar mais uns dias pra começar a usar oxan ne não?
Postado 2 de setembro de 20195 anos 28 minutos atrás, Tati Macara disse: Eu entendo , só queria ter certeza mesmo . Já estou com oxan comprada e tudo o mais ..... massssss , massssss kkkkkkkkkkk o medo em misturar anticoncepcional com oxan ..... kkkkkkkkkkkkk A pressa é inimiga da perfeição minha linda, da uma esperadinha, vai valer apena.
Postado 3 de setembro de 20195 anos Em 02/09/2019 em 18:36, Tati Macara disse: Sei que o anticoncepcional retarda e prejudica o ganho de massa magra . Se fosse só isso , estava bom... kkkkk Anticoncepcionais aumentam o risco de trombose. Daí é caixão e vela preta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.