Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2 anos de sedentarismo: corpo disforme

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Boa Tarde.....

Perfeito. Baixamos mais 2 KG com aquela dieta.....muito bom......vou fazer algumas modificações e não vou fazer nada drástico ainda.....AINDA......

Quanto aos ovos pode fazer um omelete e ir comendo pela manhÃ.......pique a banana no meio dos ovos e frite junto....vira um ovo doce......baum demais!

Seus exames estão bons, tirando a vitamina D3. E por eles se tratarem de abril não vou dar muita relevância para alguns parâmetros como triglicérides baixo......coma sem dó!! kkkk

Não quero aerobicos 2x ao dia ainda.....mantenha 1 por dia mesmo no pós treino ou em horário diferente do treino!

Café: 

4 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 1 comprimido de vitamina D3 com 5000ui (comprar no ML importada!) + 5 mg de Ioimbina (procurar no ML ou na internet mesmo em site como farmaforma, etc.....)

Almoço + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 2 ovos  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar  + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

REPETECO BÁSICO E IMPORTANTE

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana ! (IMPORTANTE!!)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

• 3 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Em 14/10/2019 em 12:35, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Perfeito. Baixamos mais 2 KG com aquela dieta.....muito bom......vou fazer algumas modificações e não vou fazer nada drástico ainda.....AINDA......

Quanto aos ovos pode fazer um omelete e ir comendo pela manhÃ.......pique a banana no meio dos ovos e frite junto....vira um ovo doce......baum demais!

Seus exames estão bons, tirando a vitamina D3. E por eles se tratarem de abril não vou dar muita relevância para alguns parâmetros como triglicérides baixo......coma sem dó!! kkkk

Não quero aerobicos 2x ao dia ainda.....mantenha 1 por dia mesmo no pós treino ou em horário diferente do treino!

Café: 

4 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 1 comprimido de vitamina D3 com 5000ui (comprar no ML importada!) + 5 mg de Ioimbina (procurar no ML ou na internet mesmo em site como farmaforma, etc.....)

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 2 ovos  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana ! (IMPORTANTE!!)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

Bom dia atualizando as fotos , peso anterior 101 kg , peso atual 103kg durante a última semana do dia 19 ao dia 27 sai em missão e não consegui fazer a dieta proposta , pois em missão como a comida dada , mas comi sem exageros comida normal arroz , feijão , carne e salada e muita bananada e rapadura eu recusava doces e passei tb por um período longo de jejum 37h de comida e água mas to de volta e voltei a dieta no dia 28 mas voltei meio fraco , acho q meu sistema imunológico baixou estou gripado com catarro , mas estou com um tônus muscular bom,  braço e trapézio estão começando a aparecer ainda que bem pouco vejo uma diferença 

20191029_221150.jpg

20191029_221118.jpg

20191029_221032.jpg

20191029_221216.jpg

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, Xandaobarbosa disse:

dia atualizando as fotos , peso anterior 101 kg , peso atual 103kg durante a última semana do dia 19 ao dia 27 sai em missão e não consegui fazer a dieta proposta , pois em missão como a comida dada , mas comi sem exageros comida normal arroz , feijão , carne e salada e muita bananada e rapadura eu recusava doces e passei tb por um período longo de jejum 37h de comida e água mas to de volta e voltei a dieta no dia 28 mas voltei meio fraco , acho q meu sistema imunológico baixou estou gripado com catarro , mas estou com um tônus muscular bom,  braço e trapézio estão começando a aparecer ainda que bem pouco vejo uma diferença 

Boa Noite....

Li seu relato pela manhã e estava a pensar se vale a pena queimar mais uma estratégia de dieta visto que passou por tempos ruins nesses ultimos 15 dias.....

Decidi que vamos tentar mais 15 dias com a mesma dieta.....porém com determinação diferente......pode ser ???

Café: 

Próximas fotos= 14/11

TMJ

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Li seu relato pela manhã e estava a pensar se vale a pena queimar mais uma estratégia de dieta visto que passou por tempos ruins nesses ultimos 15 dias.....

Decidi que vamos tentar mais 15 dias com a mesma dieta.....porém com determinação diferente......pode ser ???

Café: 

Próximas fotos= 14/11

TMJ

Sim , vamos nessa sigo focado na malhação e no aeróbico, primeiro dia após minha chegada foi o mais difícil para retormar a dieta , demorei 2 dias pra me adptar a dieta novamente e comer a quantidade de comida  proposta , já não sinto tanta dificuldade em comer o café da manhã q era a minha maior dificuldade e no momento a minha maior dificuldade é beber os 4.5 l de água .

4 horas atrás, Locemar disse:

Resultado é o que não falta aí. Só não consegue mais se não quiser.

20190910_224736.thumb.jpg.c47d0a969bdbe09d4db419e8cdbc3140.png

Sigo firme , obrigado pela força 

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Administrador
Em 15/11/2019 em 14:45, Xandaobarbosa disse:

gostaria de saber se pode adicionar algum suco na minha dieta

Geralmente a recomendação é comer a fruta, nunca tomar o suco. Em razão da propriedades dos micronutrientes, o suco integral de uva pode ser utilizado, mas tenha em mente que é bem calórico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.