Postado 20 de outubro de 20195 anos 26 minutos atrás, Foston disse: Se tivesse feito com esta conta, apareceria em sua página. Acho que ela fez nessa conta mesmo, tem 17 reputações e 14 posts, só que não aparece nada na pagina dela. Isso é normal?
Postado 20 de outubro de 20195 anos 6 hours ago, Brinks said: Acho que ela fez nessa conta mesmo, tem 17 reputações e 14 posts, só que não aparece nada na pagina dela. Isso é normal? Ola, Posso refazer o tópico com o conteúdo resumido ? Obrigada
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 7 horas atrás, Brinks disse: Acho que ela fez nessa conta mesmo, tem 17 reputações e 14 posts, só que não aparece nada na pagina dela. Isso é normal? Estranho ... nunca vi isso.
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, Juli Anna disse: Ola locemar, Mil desculpas o incomodo. Fiz um tópico completinho com fotos e feedback dos professionais colegas seus e simplesmente não acho mais. Estou na quarta semana e não consigo acessar. O que fazer . Obrigada Nossa.... QUe estranho mesmo! Esses dias atualizei suas condutas....... Tbm não acho....... @fisiculturismo e @Locemar o que pode ter ocorrido ?
Postado 20 de outubro de 20195 anos 1 hour ago, Apollo Galeno said: Nossa.... QUe estranho mesmo! Esses dias atualizei suas condutas....... Tbm não acho....... @fisiculturismo e @Locemar o que pode ter ocorrido ? Ola pessoal . farei um outro tópico com as informações mais resumidas pode ser ? Mil desculpas e muito obrigado pelo suporte sempre 🙏
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 16 minutos atrás, Juli Anna disse: Ola pessoal . farei um outro tópico com as informações mais resumidas pode ser ? Mil desculpas e muito obrigado pelo suporte sempre 🙏 FAça Se salvou a ultima dieta poste por favor!
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 8 horas atrás, Juli Anna disse: Ola, Posso refazer o tópico com o conteúdo resumido ? Obrigada Oi Julianna. Nem mexi no fórum por esses dias porque estou com muito trabalho. Vou ver com o admin se ele consegue recuperar. Alguém sabe qual era o título do tópico, ou melhor ainda, se alguém tem a URL deste tópico? Se foi apagado recentemente, é bem provável que recupere.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.