Pular para o conteúdo

De volta a Blat/cruise

Respostas em Destaque

Ah 6-7 meses fiz cirurgia no estomago/esofago, acabei finalizando um blast/cruise de 2 anos, fiquei 6 meses sem treina,nao tomo hormonio a uns 7 meses.

voltei a treinar no inicio de janeiro, e ja estou querendo voltar ao meu blast/cruise.

Neste perioso fui de 92kg com bf a baixo de 10% para uns 82kg com aproximademente 20% de bf, e hoje eu estou com um bf um pouco menor

Hoje inicio meus hormonios novamente, sendo em doses menores para poder voltar de boa

1-8 trem 300mg

1-8 300mg prop

1-8 60mg oxan

estou pensando em comprar gh da saizen, tomar uma dose de 1mg seg a sexta(3ui), oque acham dessa dose de gh? Nunca tive experiencia com gh!

• Respostas 2
  • Visualizações 410
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 6 anos depois...

Antes do GH, tem uma coisa mais urgente nesse planejamento, e ela está no seu outro tópico: você relatou diarreia crônica e dor abdominal há seis meses, com uso diário de loperamida, sem diagnóstico fechado. Começar trembolona, propionato e oxandrolona em cima disso é problema por três motivos concretos.

Primeiro, diarreia crônica significa absorção comprometida. A base de qualquer ciclo é comer e absorver, e nesse cenário você paga o custo hormonal sem receber o resultado. Segundo, a oxandrolona é oral alquilada, com impacto hepático e sobre enzimas e HDL, e entra num organismo que ainda está se reorganizando depois de uma cirurgia digestiva. Terceiro, e mais importante do ponto de vista prático, qualquer sintoma novo que aparecer vai virar dúvida sem resposta: é a cirurgia, é a trembolona ou é o quadro intestinal que ninguém investigou? Você perde a capacidade de saber o que está acontecendo com você.

Some a isso o contexto: dois anos de blast e cruise, sete meses sem hormônio, seis meses sem treinar, e uma composição que saiu de 92 kg com menos de 10 por cento para 82 kg com cerca de 20 por cento. Esse é justamente o momento em que exames valem mais do que qualquer protocolo. Testosterona total e livre, LH, FSH e estradiol para saber se o eixo se recuperou nesses sete meses, hemograma, lipidograma completo, TGO, TGP, gama GT, creatinina, ureia, glicemia e hemoglobina glicada. Depois de dois anos em blast e cruise, esse retrato vale ouro, e ele só existe agora, fora de ciclo. Assim que você entrar de novo, a janela fecha.

Sobre a trembolona especificamente, ela é escolha ruim para reinício. Ela é o composto com maior taxa de efeitos que atrapalham a rotina, insônia, sudorese noturna, irritabilidade, queda de condicionamento aeróbico, e ainda é progestágena, o que exige atenção à prolactina. Para voltar depois de meio ano parado, com percentual em 20 por cento, testosterona sozinha em dose moderada entregaria praticamente o mesmo resultado nesse ponto, com muito menos ruído. Memória muscular é real e você vai recuperar bem, o limitante agora é dieta e consistência, não potência do ciclo.

Agora respondendo o que você perguntou. Saizen 1 mg equivale a cerca de 3 UI, e usar de segunda a sexta é um esquema comum. É dose fisiológica para baixa, dentro do que se usa para efeito em composição corporal, pele, sono e recuperação, e não na faixa que gera crescimento de estruturas. Três pontos importam sobre GH, principalmente para quem nunca usou. O primeiro é tempo: GH é lento, o retorno visível aparece de quatro a seis meses, e ciclo de oito semanas com GH basicamente não faz sentido, o gasto não se paga. O segundo são os efeitos, sendo os mais comuns retenção hídrica, formigamento e dormência nas mãos por síndrome do túnel do carpo, dor articular e rigidez pela manhã, quase sempre dose-dependentes e reversíveis com redução. O terceiro é o metabólico, que é o que merece mais respeito: GH aumenta resistência à insulina e eleva glicemia. Por isso glicemia de jejum e hemoglobina glicada antes e a cada três meses, e IGF-1 como parâmetro do que a dose está realmente fazendo.

E vale registrar o óbvio: GH tem custo alto e é o item mais falsificado do mercado paralelo, então produto de procedência duvidosa é dinheiro jogado fora. Nas suas condições atuais, eu resolveria o intestino, faria os exames, passaria alguns meses recuperando shape com dieta estruturada e testosterona em dose moderada, e deixaria GH e trembolona para quando houver uma base saudável para eles atuarem.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.