Pular para o conteúdo

1° ciclo con Oxandrolona

Respostas em Destaque

Boa noite!!!

Depois de 1 ano praticando atividades como, corrida e musculaçãoe uma alimentação saudável, decidi fazer meu primeiro ciclo, no início eu pesava 79 kilos,passei para 67 esse é meu peso atual....

Comprei uma Oxandrolona Landerlan 10mg, mais....acompanhado alguns tópicos, vi muito se falando uma Oxandrolona de 10mg para ser ministrada 3,4 x ao dia é muita coisa ...😔 só que a Oxandrolona que comprei e cápsulas, não dá para fracionar!

A questão é: Posso ministrar ela tomando 2 cápsulas por dia de 12 em 12 horas?

Gostaria da ajuda de vcs!!!

Obrigada!

Screenshot_20200223-180642~3.png

• Respostas 3
  • Visualizações 702
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• 5 anos depois...

@Carmen, sua pergunta ficou sem resposta e ela é direta, então respondo direto: não, não tome duas cápsulas por dia. Duas cápsulas de 10 mg são 20 mg por dia, e você estava certa ao desconfiar. Só que a sua conclusão foi para o lado oposto da desconfiança. Você percebeu que muita coisa era demais e propôs mais ainda. Se a cápsula não pode ser fracionada, a solução é tomar uma, uma vez ao dia, e não duas.

E mesmo 10 mg por dia já é o teto do que se costuma ver em relato feminino, não é um começo cauteloso. Quem quer começar baixo, começa com metade disso, e é exatamente por isso que o formato importa. Comprimido pode ser partido, cápsula não, e abrir a cápsula para dividir o pó no olho não funciona, porque o princípio ativo está misturado a excipiente e não se distribui igual. Ou seja, o produto que você comprou não te permite a dose que seria a mais sensata para uma primeira vez. Isso, por si só, já é motivo para não começar por ele.

Vale dizer também que Landerlan é fabricante paraguaio sem registro sanitário no Brasil, então a quantidade escrita na embalagem não passou por nenhuma verificação. Você pode estar com 10 mg por cápsula, ou com bem mais, ou com bem menos. Em ciclo feminino, onde a diferença entre dar certo e virilizar mora em poucos miligramas, essa incerteza é o problema central.

Agora a parte mais importante, e é sobre expectativa. Existe uma ideia muito difundida de que oxandrolona seca. Ela não queima gordura. A fama de secar vem de outra coisa: ela não aromatiza, ou seja, não vira estrogênio e não retém água. Então quem sai de um composto que retinha líquido, ou quem simplesmente está com pouca retenção, aparece mais definido no espelho sem ter perdido um grama de gordura a mais. É mudança de aparência por água, não por gordura. Se a sua expectativa é acelerar a perda de gordura, essa é a hora de saber que não é isso que vai acontecer.

E aí eu preciso te devolver o que você mesma escreveu no começo do post, porque acho que passou despercebido para você. Você saiu de 79 kg para 67 kg em um ano, com corrida, musculação e comida. São doze quilos, sozinha, sem nada. Essa é a coisa mais difícil de conseguir em tudo que está sendo discutido aqui, e você já conseguiu. Você não descreveu nenhum platô, nenhuma estagnação, nenhum problema. Está decidindo entrar em ciclo exatamente no ano em que tudo funcionou.

Tem um custo prático nisso que vale considerar. A partir do momento em que a oxandrolona entra, você perde a régua. Hoje você sabe que o resultado é seu e sabe que o método funciona, e isso é informação valiosa que vai te servir pelos próximos dez anos. Depois do ciclo, qualquer resultado vira dúvida, e qualquer perda de ritmo vira motivo para achar que precisa do frasco de novo. Foi assim que muita gente que aparece por aqui entrou num caminho que não pretendia.

Se em algum momento você ainda quiser seguir, o mínimo é: exames de base antes, um produto que permita dose de 5 mg, dose única diária e não dividida, tempo curto e definido antes de começar, registro do ciclo menstrual, e o combinado consigo mesma de que qualquer mudança na voz interrompe na hora. Mas, sinceramente, no seu caso eu guardaria isso para um problema que você ainda não tem.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.