Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
4 horas atrás, Keto disse:

Bem, vc já sabe o wue eu penso e qual é minha opinião. Não vou chuva no molhado. 🤗

Ketinho seu lindo👀👀👀👀 

Cut CUT cut 

4 horas atrás, Ruthynha disse:

Eu sou fascinada nas tuas atualizações, você se supera a cada dia, és um exemplo, sou sua fã... e nem preciso dizer que esses glúteos e posteriores são arrasadores 😍😍 Parabéns

Obrigada flor😍 eu fico TÃO feliz em saber que sou exemplo pra ti 🎉🎉🎉🎉🎉 gratidão é pouco viu 🌹

3 horas atrás, RenaSA disse:

Tá gostosona hem! Vou nem comentar mais kkkk 🤪sucesso!

Olha quem fala né?! A mais top cavalona do fórum 😍❤️ MUSA

• Respostas 881
  • Visualizações 108,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 horas atrás, Samu0808 disse:

Que shape desgraçado é esse ?? é pra bugar a mente 😵 glúteo mais pontudo, quadríceps mais largo e marcado  😮

😵💪🏻👏🏻👏🏻 

Shape desgraçado foi foda kkkkkk é EVOLUÇÃO que fala? 

Bugamos tudo Samu hahahahah 🎉🎉🎉🎉🎉🎉

3 horas atrás, Arimax disse:

Criatura que quadríceps é esse ????? Glúteos então...🚀🚀🚀🚀 Posteriores, superiores...tudo tudo maravilhoso!!!

Abs mais sequinho!!! Uau!!! Suas atualizações são

Ameeei tudo que escreveu 😍 mas o abs tô longe kkkkk bora buscar esse abdômen dos sonhos 😍 vou fazer por onde pra conseguir e surpreender!!!! Gratidão sempre ❣️

Postado

Minha nossa senhora do shape perfeito!!! Pelo amor de Deus, cada atualização tua é uma tapa na minha cara. Minha amiga cada dia está evoluindo mais!! Você é minha inspiração.  Parabéns mais uma vez!! E olha que você tem uma vida louca, 3 empregos!!!! E com o shape desse. Uma guerreira. 

Postado
  • Autor
  • Moderador
34 minutos atrás, Beca disse:

Minha nossa senhora do shape perfeito!!! Pelo amor de Deus, cada atualização tua é uma tapa na minha cara. Minha amiga cada dia está evoluindo mais!! Você é minha inspiração.  Parabéns mais uma vez!! E olha que você tem uma vida louca, 3 empregos!!!! E com o shape desse. Uma guerreira. 

Obrigada minha amiga❤️ sabe que tenho um carinho enorme por ti né! Eu que sou fã de toda a evolução que ocorre por aqui! É cada uma mais impressionante que a outra né?! E a sua nem se fale né ❣️❣️❣️ gratidão mulher linda

Postado
  • Autor
  • Moderador
4 minutos atrás, luhccardoso disse:

vc radia felicidade!!! vc mais feliz leva todo mundo na rabeira feliz também 😄

Hahhahahah felicidade está tendo 😍😍😍😍😍

5 minutos atrás, luhccardoso disse:

e meu… sempre maravilhosa e gostosa pqp!!! que pernas são essas? passa esse mel aiii pra gente hahahah

Não resisti kkkkkkkkkkkk rainha do abs perfeito

drunk honey boo boo GIF

2 minutos atrás, luhccardoso disse:

não tem desculpas por isso o resultado tá aii batendo na nossa cara em formato de glúteos lindos e empinados hahahahah 

Aiiiin bora aumentar essa raba kkkkkkk

sexy butt girl GIF

Só quero kkkkkk

Obrigada por cada elogio @luhccardosomaravilhosa musa dos pais da escola kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
8 minutos atrás, FaBHana disse:

Obrigada minha amiga❤️ sabe que tenho um carinho enorme por ti né! Eu que sou fã de toda a evolução que ocorre por aqui! É cada uma mais impressionante que a outra né?! E a sua nem se fale né ❣️❣️❣️ gratidão mulher linda

Também tenho um grande carinho por você. Além de nos surpreender com suas evoluções,  tem um coração de ouro. Sempre aqui nos dando total apoio e incentivo. Por mais pessoas assim como você nesse mundo sempre. Super beijooo 🥰🥰❤❤

Postado
  • Autor
  • Moderador
Agora, Beca disse:

Também tenho um grande carinho por você. Além de nos surpreender com suas evoluções,  tem um coração de ouro. Sempre aqui nos dando total apoio e incentivo. Por mais pessoas assim como você nesse mundo sempre. Super beijooo 🥰🥰❤❤

Marylin Monroe Love GIF

Faço de coração ❤️ conte comigo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.