Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Keto disse: Bem, vc já sabe o wue eu penso e qual é minha opinião. Não vou chuva no molhado. 🤗 Ketinho seu lindo👀👀👀👀 Cut CUT cut 4 horas atrás, Ruthynha disse: Eu sou fascinada nas tuas atualizações, você se supera a cada dia, és um exemplo, sou sua fã... e nem preciso dizer que esses glúteos e posteriores são arrasadores 😍😍 Parabéns Obrigada flor😍 eu fico TÃO feliz em saber que sou exemplo pra ti 🎉🎉🎉🎉🎉 gratidão é pouco viu 🌹 3 horas atrás, RenaSA disse: Tá gostosona hem! Vou nem comentar mais kkkk 🤪sucesso! Olha quem fala né?! A mais top cavalona do fórum 😍❤️ MUSA
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Samu0808 disse: Que shape desgraçado é esse ?? é pra bugar a mente 😵 glúteo mais pontudo, quadríceps mais largo e marcado 😮 😵💪🏻👏🏻👏🏻 Shape desgraçado foi foda kkkkkk é EVOLUÇÃO que fala? Bugamos tudo Samu hahahahah 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 3 horas atrás, Arimax disse: Criatura que quadríceps é esse ????? Glúteos então...🚀🚀🚀🚀 Posteriores, superiores...tudo tudo maravilhoso!!! Abs mais sequinho!!! Uau!!! Suas atualizações são Ameeei tudo que escreveu 😍 mas o abs tô longe kkkkk bora buscar esse abdômen dos sonhos 😍 vou fazer por onde pra conseguir e surpreender!!!! Gratidão sempre ❣️
Postado 24 de outubro de 20213 anos Minha nossa senhora do shape perfeito!!! Pelo amor de Deus, cada atualização tua é uma tapa na minha cara. Minha amiga cada dia está evoluindo mais!! Você é minha inspiração. Parabéns mais uma vez!! E olha que você tem uma vida louca, 3 empregos!!!! E com o shape desse. Uma guerreira.
Postado 24 de outubro de 20213 anos 5 horas atrás, FaBHana disse: E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! vc radia felicidade!!! vc mais feliz leva todo mundo na rabeira feliz também 😄 e meu… sempre maravilhosa e gostosa pqp!!! que pernas são essas? passa esse mel aiii pra gente hahahah
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 34 minutos atrás, Beca disse: Minha nossa senhora do shape perfeito!!! Pelo amor de Deus, cada atualização tua é uma tapa na minha cara. Minha amiga cada dia está evoluindo mais!! Você é minha inspiração. Parabéns mais uma vez!! E olha que você tem uma vida louca, 3 empregos!!!! E com o shape desse. Uma guerreira. Obrigada minha amiga❤️ sabe que tenho um carinho enorme por ti né! Eu que sou fã de toda a evolução que ocorre por aqui! É cada uma mais impressionante que a outra né?! E a sua nem se fale né ❣️❣️❣️ gratidão mulher linda
Postado 24 de outubro de 20213 anos 5 horas atrás, FaBHana disse: 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi... não tem desculpas por isso o resultado tá aii batendo na nossa cara em formato de glúteos lindos e empinados hahahahah
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 4 minutos atrás, luhccardoso disse: vc radia felicidade!!! vc mais feliz leva todo mundo na rabeira feliz também 😄 Hahhahahah felicidade está tendo 😍😍😍😍😍 5 minutos atrás, luhccardoso disse: e meu… sempre maravilhosa e gostosa pqp!!! que pernas são essas? passa esse mel aiii pra gente hahahah Não resisti kkkkkkkkkkkk rainha do abs perfeito 2 minutos atrás, luhccardoso disse: não tem desculpas por isso o resultado tá aii batendo na nossa cara em formato de glúteos lindos e empinados hahahahah Aiiiin bora aumentar essa raba kkkkkkk Só quero kkkkkk Obrigada por cada elogio @luhccardosomaravilhosa musa dos pais da escola kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 24 de outubro de 20213 anos 8 minutos atrás, FaBHana disse: Obrigada minha amiga❤️ sabe que tenho um carinho enorme por ti né! Eu que sou fã de toda a evolução que ocorre por aqui! É cada uma mais impressionante que a outra né?! E a sua nem se fale né ❣️❣️❣️ gratidão mulher linda Também tenho um grande carinho por você. Além de nos surpreender com suas evoluções, tem um coração de ouro. Sempre aqui nos dando total apoio e incentivo. Por mais pessoas assim como você nesse mundo sempre. Super beijooo 🥰🥰❤❤
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador Agora, Beca disse: Também tenho um grande carinho por você. Além de nos surpreender com suas evoluções, tem um coração de ouro. Sempre aqui nos dando total apoio e incentivo. Por mais pessoas assim como você nesse mundo sempre. Super beijooo 🥰🥰❤❤ Faço de coração ❤️ conte comigo!!!!
Postado 24 de outubro de 20213 anos 18 minutos atrás, FaBHana disse: Faço de coração ❤️ conte comigo!!!! ❤❤❤❤❤🥰
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.