Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 407
  • Visualizações 56k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde queridos!!! @Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!

• pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata s

• *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu

Imagens postadas

Postado
  • Autor

******************* ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64,60 (MESMO PESO!!!!!)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou me sentindo mais "forte" (entre aspas pq não é literalmente) em relação a peso, evoluindo nas cargas e com mais disposição. 

• TREINO= Não falto nos treinos, nem nos cárdios!! Acho que nisso não tem como eu me cobrar mais, eu planejo meu dia todo para conseguir priorizar os treinos e tenho sido fiel sem faltar nunquinha. Eu só deixei de treinar força 2 dias quando eu estava na minha mãe, no início da quinzena mas foi uma exceção por motivo de "férias", família e blá blá blá kkk

•ACNE= não tenho 

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= seguinte..... eu falhei miseravelmente na dieta enquanto eu estava na viagem, nos dias "livres"... não consegui manter uma rotina de alimentação e como eu disse a cima eu deixei de treinar força 2 dias também mas eu fiz os cárdios pq eu saia pra andar de manhã, antes de estragar o resto do dia hahahaha. Mas assim, depois que eu voltei de viagem eu segui 100%, não comi absolutamente nada a mais, nem a menos. O máximo que eu fiz foi juntar o café da manhã com o almoço justamente pra não pular refeição, mas foi só um dia. 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= eu to praticamente com um medidor de líquidos no estômago, tomando água na vírgula do proposto.

•OUTROS = Bom... considerando que eu "fugi" da dieta nos primeiros dias por motivos de força maior... eu talvez não deva exigir tanto, mas foram poucos dias para os outros tantos de dieta e treinos seguidos a risca.. dessa forma eu não fiquei muito satisfeita não. Sinceramente acho que me esforço e tenho resultado pequenos perto da minha dedicação. Mas, tudo bem eu sigo com foco, dedicação, paciência e persistência , não vou desistir.. 😔

•Algo que queira modificar na dieta= Eu gostei da dieta estar mais dividida durante o dia e de comer mais coisas antes do treino, achei que fez diferença e não estou tendo fome... então por mim tá tudo ótimo.

ante e depois 16072021 2.png

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

E como foi a viagem??

Cara eu tava trabalhando e só tive 2 dias de folga além do final de semana... mas foi ótimo não tenho o que reclamar... Graças a Deus to com trabalho e saúde coisa básica que muita gente perdeu de um tempo pra cáa....

danone sem lactose pode ser? hahaha brincadeira.... 

Postado
  • Moderador

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 2 semanas= OXANDRO. 2,5 MG/DIA. MEIO COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO TREINO.

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS= FORÇA = creditos @Logan_82

Intensidade: 85 a 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm que é o maximo de carga que consegue executar o exercicio com amplitude correta. )

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2 min (inferiores)

DIETA 

café 3 ovos +120g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma + cafe 

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 1 cenoura  + 80g de frango/carne/peixe + 100g de arroz  + 100g de manga ou 1 maça

20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 banana +  meia dose de whey protein ISOLADO 

lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim + meia dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 80g de frango/carne + 120g arroz + 100g de feijão+ 1 laranja 

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomates + 20g de tapioca + 1 colher de chá de parmesão em cima desse ovo(pizza) +2 quadradinhos de chocolate

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver arroz comer 80g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07 (se não aparecer nesse dia bay bay)

Não falhe em nada.....o paranaue começou!

TMJ

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu esperando a menstruação que nunca acabava kkkkkkkkk...

Bored Hey Arnold GIF

Bom.. feliz dos pais a todos os pais.... e vamos de atualização...

****************************** ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 63,25

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Na primeira e na segunda semana eu tava pegando bastaante peso (85-90 IRM) e essa semana eu fiz um treino com 70-75 IRM e mais repetições, mas estou treinando na academia e com personal e anotando os pesos agora pra de fato medir a evolução. Pq como eu mudei as cargas eu não consigo dizer a minha percepção real. 

•TREINO= Eu tive que treinar alguns dias (uns 3) no máximo 40 minutos por conta do trabalho, mas não faltei nenhum dia.

•CARDIO= 99,9% KKKKK eu esqueci de fazer o cárdio de domingo passado. Sério eu esqueci mesmo mas eu tinha saído de manhã pra passear com os cachorros kkkkkk conta 1/2 cardio ?

•ACNE= não

•LÍBIDO= 👎

•0 a 100% NA DIETA= 100% não comi nada fora de horário nem do cardápio... fiquei uns dias sem comer o chocolate pq tinha acabado e não comprei mais

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS = perder uma semana por causa da menstruação é frustrante obviamente, mas eu to seguindo bem a rotina então sem queixas e claro, sem desculpas... o que está ao meu alcance estou fazendo

•Algo que queira modificar na dieta= tirar a cenoura por favor que eu to quase botando um ovo de páscoa.

ante e depois 08082021.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.