Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL

Featured Replies

Postado
  • Autor

Meu novo pré-treino.....uma ideia que peguei do Diogo Basa um mens physique que sobe hoje no Olympia...ele tem ótimas dicas de nutrição.

Claras pasteurizadas com orégano, um ovo e mini pão italiano com pouca manteiga. Screenshot_20251011_075020_Gallery.jpg

Pós-treino é um sandwich de carne desfiada...aí a ideia é minha.

No resto do dia duas carnes no almoço com um mínimo de carb complexo que é absolutamente necessário em qualquer dieta pra melhorar a musculatura.

No jantar uma carne e sempre um pouco de arroz.

Suspendi por enquanto o whey vegano.

Preciso afinar mais a cintura.

Mas em dia de treino... e treino upper body 3 dias na semana.... tem que ter mais proteína e no meu caso um mínimo de carb complexo...infelizmente não posso comer 200g de arroz no almoço e jantar.

• Respostas 434
  • Visualizações 30,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 😲 Aguardando rsrs boa viagem!

• Se um dia eu topa com o pokotó, deixo ele pelado no meio da rua... Se a gente não vê esse corpito sex dele por bem,  então vamos ver por mau né pokotó... Se cuida camarada, qd me ver sai cor

• Errado pocotó... treinar pernas é ótimo independente da idade... são muitos os benefícios de treinar o corpo todo Imagine uma casa, para se ter uma boa estrutura e durabilidade ela precisa ser fo

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Reflexões sobre MINHA dieta de idoso natural.

Meu café da manhã e pré-treino são as claras, 1 ovo e o mini pão.

Parece com dieta de atleta, mas tem açúcar no cafezinho e manteiga no mini pão.

Eu borrifo de água o mini pão que retiro do freezer e coloco no air frayer.....quando escurece um pouco está deliciosamente crocante...aí coloco um pouquinho de manteiga nele.

Quem come pouco de cada vez como eu tem fome a cada 2,5 ou 3 horas.

Claras pasteurizadas pode não ser um alimento muito seguro..quando abro a caixa, uso e congelo...na noite fica descongelando na geladeira e depois do uso volta imediatamente ao freezer...penso em substituir por dois ovos inteiros.

Meu lanche das 8:30 é 1 tâmara, 5 castanhas de caju e 1 do pará...dá enorme saciedade e acabou com minha vontade de tomar cafezinhos no emprego...e é um investimento em rejuvenescimento.

Um atleta iria preferir uma refeição proteica ..mas eu não sou atleta.

No almoço a grande diferença...tenho o cuidado de comer dois bons pedaços de carne..mas comer apenas carne com 200, 300, 400 g de arroz como faria um atleta....tou fora...eu engordaria muito e perderia qualidade de vida com a monotonia dessa alimentação.

Se estou em casa faço um mix de menos de 100 calorias com alguns carbs que estão na mesa.

Carbs complexos tipo arroz, macarrão, pão, farinha, batatas são fundamentais nas principais refeições.

No self service coloco com as carnes apenas um pouco de torta e creme que pode ser de frango, palmito, camarão etc.

Depois do almoço não tem sobremesa...só um cafezinho...este é o pulo do gato.

A mesma coisa no jantar.

Mas lanche da tarde pode ser um pouco de abacaxi congelado cortado em cubos com açúcar demerara.

Tambem uso caju congelado.

Ou manga sem açúcar.

Mas uma opção bem comum é um pouquinho de pasta de amendoim com demerara em cima e mais 10 uvas vitória congeladas....seca a boca...por quê?...não sei.

Jantar é sempre 1 pedaço de carne com pouco arroz...aqui prefiro uma refeição monótona.

E antes de dormir, se estiver com fome, repito as tâmaras e castanhas da manhã .

Comecei essa dieta há pouco tempo com bf de 18%....vamos ver se afino.

O objetivo é sempre mais EXPECTATIVA de saúde, longevidade, qualidade de vida e boa forma na terceira idade.

E aí vão fotos não muito recentes do tipo recordar é viver.

20210602_211130.jpgScreenshot_20251011_070117_Gallery.jpgScreenshot_20251012_102211_Gallery.jpgScreenshot_20251011_070540_Gallery.jpgScreenshot_20251012_102616_Gallery.jpg

Editado por Pokoyô

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.