Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, vitoriamm disse:

Eu não faço parte desse grupo de merma que não quer usar Danone viu, sua filha está pronta 🤣

Vc ainda não.....

12 minutos atrás, Famama disse:

@Apollo Galeno como eu sei que é comigo kkk disse que aquele dia que futuramente queria e o futuro já chegou! Se você ainda tiver disposto a me passar os danones, agora eu aceito! Minha atualização é amanhã!

kkkkkkkkkk

"mermã" ?? kkkkkk Es tú? kkkk

Calma.....calma......sua hora vai chegar.......

Vcs moram perto uma da outra? 

• Respostas 168
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• PESO INICIAL= 62 kilos  PESO ATUAL 60 kilos   Força/resistência/cargas:   Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia    Treino: 100%  

• PESO INICIAL= 62 kilos    PESO ATUAL 60 kilos     Força/resistência/cargas:   Faço o máximo que consigo na musculação mais as vezes me sinto sem força mais não desisto fá

• PESO INICIAL= 62 kilos    PESO ATUAL 60 kilos  Peso atual 59 kilos    Força/resistência/cargas:   Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada

Imagens postadas

Postado
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc ainda não.....

kkkkkkkkkk

"mermã" ?? kkkkkk Es tú? kkkk

Calma.....calma......sua hora vai chegar.......

Vcs moram perto uma da outra? 

Moramos em cidades diferentes, mais perto uma da outra!

Postado
17 minutos atrás, Isa disse:

😂😂😂 @Apollo Galeno eu mandei um audio pra ela explicando oq seria o Danone, como funciona, tirei as dúvidas 😂😂 aí ela perdeu o medo ( era só medo ) 😬

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 

Outra que não queria kkk e perdeu o medo 😂😂😂

@Isarealmente é pessoa especial! Conversou comigo, me explicou como funciona, agora me sinto segura em aceitar os danones ☺️

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)