Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Moderador 16 horas atrás, Clutch disse: Ah nem, tinha que mostrar né kkkkkkkkk, minha pizza favorita aff Suas atualizações são sempre excelentes, shape trincadinho... lindo de se ver
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor 8 horas atrás, luhccardoso disse: isso aqui é a prova da sua dedicação e força de vontade!!! treina sem dó e colhe os resultados, aes não é pílula mágica de motivação não e dá pra evoluir sem, basta querer!! é isso ai mano, quando ficar gigante não vai ser pouco não… o shape sinistro vem!! Valeuuu luh ! acho que é o minimo que eu posso fazer por todos aqueles que me ajudam aqui, tenho que sempre apresentar a melhor versão, quero apresentar um SHAPE diferenciado, essa e minha luta diária.. tmj demais 6 horas atrás, AnnaP disse: me matou aqui... mas to disciplinada, to bem ansiosa esperando a minha refeição livre aliás, kkkk mas parabéns pela determinação , focadíssimo hahahahha, faça oque tem que fazer e na hora certa o mestre vai liberar pra você! sua evolução ta shooow, continue focada! tmj 😎 5 horas atrás, Will0120 disse: Boaaaa monstro, fez tudo q foi passado e o resultado da p ver bem... Costas ta bala dms E realmente sacanagem mandar as refeições livres ai kkkkkkk Tmj 💪 e mano, os treinos estão puxados, o povo até duvida que eu to natural, kkkkkkkkk, não viram nada ainda! essas refeições livres ai eu vou te fala viu amigo... KKKKKKKKK sai estufado todas as vezes, essa e a parte boa da minha genética ... 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Ah nem, tinha que mostrar né kkkkkkkkk, minha pizza favorita aff Suas atualizações são sempre excelentes, shape trincadinho... lindo de se ver o cara dessa pizzaria ai e bruxo igual o apollo ! kkkk, as pizzas dele são top demais... to me dedicando ao máximo pra conseguir meter um shape riscado e com volume, já consigo visualizar, isso e minha maior motivação! eu vejo a evolução da galera aqui, todo mundo dando show! não posso ficar para trás não e mesmo?! tmj 2 horas atrás, JujuAuau disse: Shape tá ficando top! Que boa essa fase da sua dieta kkkkk hahahahahha, a parte ruim e conseguir meter volume nesse shape, a parte boa e que eu posso comer todo fim de semana uma refeição livre que nada muda no meu shape! obg por acompanhar tmj!
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos 31 minutos atrás, Clutch disse: a parte boa e que eu posso comer todo fim de semana uma refeição livre que nada muda no meu shape! faz inveja não mano kkkkkkk
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos Autor 3 horas atrás, luhccardoso disse: faz inveja não mano kkkkkkk bora destruir uma refeição livre ai luuuh ! haahahha..
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Em 21/02/2022 em 19:04, Clutch disse: 6° atualização ! 21/02/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,90 / 72.30 - KG 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve guerreiros! mais uma atualização, fiz tudo que foi proposto pelo grande bruxo mestre @Apollo Galeno, fiz todas as refeições livres dos finais de semana, tive um pequeno imprevisto, senti a lombar bem de leve nos treinos de perna, optei por ficar uma semana sem treinar perna, tomei um anti inflamatorio, depois voltei para o treino de perna com menos carga, mas fazendo ate a falha! foquei também no fortalecimento de lombar, no mas to a todo vapor no PROJETO! vamos pra cima, 1,3 kg da ultima atualização, tem algo acontecendo por aqui ! hahahahha segue as fotos da atualização e das refeições livres! eu sei que vou passar um pouco de vontade na galera !! kkkkk optei por não comparar as fotos da passa com essa atualização , vou deixar para a proxima atualização! pra gente ver algo a mais... Deu até vontade de comer😅😂 Parabéns pelo seu desempenho 👏👏👏👏
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Autor 24 minutos atrás, Helynha disse: Deu até vontade de comer😅😂 Parabéns pelo seu desempenho 👏👏👏👏 Obrigado !! seguimos na luta diária em busca do shape inexplicável !!
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos 14 minutos atrás, Clutch disse: Obrigado !! seguimos na luta diária em busca do shape inexplicável !! É isso ai👏👏👏
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos Autor Fotinha do treino pra descontrair com meus companheiros de forum @luhccardoso @Marco Passarelli SEGURA NOIS !!!! BIIIIIIIIIRRRRRRLLLLL
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.