Pular para o conteúdo

Eurotropin hgh caneta 33mg/300ui

Respostas em Destaque

Olá pessoal,

Tenho uma dúvida e espero que algum de vocês possa me ajudar. Estou fazendo um ciclo the Oxandrolana com Stanazolol e GH. Para o GH estou usando Eurotropin hgh caneta 33mg/300ui. Estou aplicando 1ml 50mg (Stanazolol) 5x vezes por semana 20mg Oxandrolona. (tambem 5x por semana) Agora para a caneta estou em duvida quanto devo usar. Estou colocando o numero 8 na caneta quando aplico (5 vezes por semana). Será que é suficiente? Qual numero vocês me recomendam colocar na caneta? Preciso de orientação. Tenho 1.90 - 102 kg e vou na academia 5-6x por semana.  Eu ja treino a mais de 10 anos e esse não é meu primeiro ciclo com Stanazolol e Oxandrolona porém é meu primeiro ciclo com GH. 

Muito Obrigado 

Screen Shot 2021-10-29 at 9.59.40 AM.png

Editado em por kadubhz

• Respostas 2
  • Visualizações 714
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• 4 anos depois...

Respondendo primeiro a pergunta direta, @kadubhz: em caneta de 33 mg equivalente a 300 UI, cada unidade da escala corresponde a 1 UI, então marcar 8 significa 8 UI por aplicação. Isso é dose alta, e alta demais para quem está na primeira experiência com GH. As faixas que se usam na prática são aproximadamente 2 UI por dia para efeito mais voltado a recuperação, pele e sono, 3 a 4 UI para composição corporal, e acima de 6 UI já entra em território em que os efeitos adversos aparecem com frequência. Começar em 8 é pular três degraus de uma vez.

O que costuma aparecer nessa dose: retenção de líquido com inchaço de mãos e pés, dor e formigamento por síndrome do túnel do carpo, rigidez articular, dor de cabeça e, o mais relevante a médio prazo, aumento de resistência à insulina. GH é contrarregulador da insulina, então ele eleva glicemia e, em dose alta mantida por meses, pode levar a intolerância à glicose. Quem usa dose alta por tempo prolongado também corre risco de crescimento de tecidos que ninguém quer que cresçam, incluindo órgãos internos e estruturas faciais, e essa parte não regride.

O caminho mais racional é começar em 2 UI por dia, por duas semanas, e subir de 1 em 1 UI a cada duas ou três semanas conforme tolerância, parando de subir assim que aparecer inchaço ou formigamento. E existe uma forma objetiva de calibrar, que é o IGF-1 sérico. Ele é o marcador do efeito real do GH, e a ideia é mantê-lo na faixa alta da referência para a sua idade, não muito acima dela. Com isso você ajusta dose por número em vez de por sensação, e de quebra confere se o produto é autêntico: se o IGF-1 não subiu depois de três a quatro semanas, a caneta não tem GH ativo na quantidade declarada. Junto com ele, acompanhe glicemia de jejum, insulina e hemoglobina glicada.

Sobre a divisão, cinco aplicações por semana com dois dias sem é um esquema bastante usado e faz sentido. Aplicação é subcutânea, com rodízio de pontos no abdômen, e a caneta precisa ficar refrigerada. Muita gente aplica à noite, mas se o objetivo inclui uso de carboidrato no pré-treino, aplicar pela manhã tende a interferir menos no pico natural noturno.

Agora, a parte que me preocupa mais que o GH. Você está usando estanozolol 50 mg e oxandrolona 20 mg cinco vezes por semana, ou seja, dois orais 17-alfa-alquilados ao mesmo tempo, e sem nenhuma testosterona injetável de base. São três problemas somados. O primeiro é hepático: dois 17-AA juntos multiplicam a sobrecarga, e estanozolol em 50 mg diários é dose pesada. O segundo é lipídico, e aqui está o risco mais subestimado do fisiculturismo: essa dupla derruba HDL de forma dramática e sobe LDL, o que em ciclos longos é o que mais contribui para doença cardiovascular precoce. O terceiro é o eixo: sem testosterona exógena, você fica suprimido e sem reposição, o que significa libido no chão, disposição ruim e risco de humor alterado, além de articulações ressecadas pelo estanozolol.

Se fosse para reorganizar, eu colocaria testosterona como base do ciclo, escolheria apenas um dos dois orais, em dose e tempo limitados, e manteria o GH em dose baixa titulada. E exames obrigatórios antes, na semana 6 e ao final: TGO, TGP, gama GT, bilirrubinas, perfil lipídico completo, hemograma com hematócrito, glicemia, insulina, hemoglobina glicada, IGF-1, ureia, creatinina, além de pressão arterial aferida em casa. Se o HDL despencar ou as transaminases subirem muito, isso é motivo de interromper os orais, não de continuar e ver no que dá.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.