Postado 16 de março de 20241 ano Em 23/11/2021 em 11:32, F.rossi disse: Como já postei anteriormente tenho 13 anos 36kg e 1,60m de altura. E estou tentando fazer um bulking atualmente com 2050 calorias. Porém alguns dias acordo com 35,5kg outros com 35,8kg, ou seja não estou conseguindo evoluir o peso. Treino musculação a 4 meses e queria saber se devo adicionar um hipercalórico a mais na minha dieta ou cortar alguns alimentos para adiciona-lo É ótimo que você esteja focado em ganhar peso e fazendo um bulking. Com base nas informações que você forneceu, vou oferecer algumas sugestões: Acompanhamento Regular: Continue monitorando seu peso regularmente, mas não se preocupe com pequenas flutuações diárias. O peso pode variar devido a fatores como hidratação, refeições e digestão. Avalie sua Dieta Atual: Verifique se está atingindo consistentemente suas 2050 calorias diárias. Avalie a qualidade dos alimentos que você está consumindo. Hipercalórico: Se você está lutando para ganhar peso, considerar adicionar um hipercalórico pode ser uma opção. Escolha um hipercalórico de qualidade e siga as instruções de uso. Alimentos Calóricos: Além do hipercalórico, inclua alimentos densos em calorias em sua dieta. Exemplos incluem abacate, nozes, azeite de oliva, manteiga de amendoim e bananas. Consulte um Profissional: Consulte um nutricionista ou médico para avaliar sua dieta e necessidades individuais. Eles podem ajustar sua ingestão calórica e fornecer orientações específicas. Lembre-se de que o ganho de peso é um processo gradual. Seja consistente com sua dieta e treinamento, e os resultados virão com o tempo. 💪🍽️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.