Postado 17 de janeiro de 20223 anos Moderador 30 minutos atrás, nathchaaves disse: Como podem ver, a foto em comparação com a primeira, tô bem mais inchada, minha barriga mais estufada. Vocês acham que parece gordura mesmo, ou retenção? @Foston @Bravo Costa @Apollo Galeno É retenção juntamente ao fato de ter mudado a rotina. Quando voltar normalmente às atividades físicas e tendo descontinuado a oxandrolona, essa retenção vai sumir.
Postado 17 de janeiro de 20223 anos Tb não acho que seja gordura. Analisando sua perna (foto não ajuda bem) parece q vc ganhou volume muscular, ou seja, o que vc comeu a mais (sobra por não ter treinado) encheu seu músculo de glicogênio... E em parte retenção pelo excesso de aes.
Postado 17 de janeiro de 20223 anos Autor @Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. :(
Postado 17 de janeiro de 20223 anos Agora... foque na sua recuperação. Depois tudo se acerta. Estranho que Oxandrolona de 60mg não costuma causar agressão estomacal nas pessoas saudáveis. 9mg/dia se for realmente Oxandrolona não era para causar dano. Mas o hpylori sim penso ser o responsável pela sua agressão no estômago. Melhoras.
Postado 18 de janeiro de 20223 anos Moderador 7 horas atrás, nathchaaves disse: @Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. :( Melhoras ! Está medica e é isso que importa !
Postado 18 de janeiro de 20223 anos 7 horas atrás, nathchaaves disse: @Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. :( melhoras @nathchaaves, estou torcendo para sua recuperação!! vai dar tudo certo 🙏
Postado 18 de janeiro de 20223 anos Autor @marianap muito obrigada minha linda. Como é bom ver que aqui acaba virando uma família. Fico muito feliz com isso. Desejo tudo de melhor em dobro pra vc
Postado 19 de janeiro de 20223 anos Autor @Foston @Bravo Costa@marianap Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês. Tive que ficar na UTI por conta de uma sepse ocasionada por uma pielonefrite e repondo potássio que estava 2.1. consegui ficar com celular aqui porque disse que trabalhava através dele. No mais estou com uma dilatação na veia porta do fígado, úlcera estomacal e h pylori. Tomando milhões de antibióticos e vários outros remédios, cheguei no hospital com a pressão 8 por 5. Mas o importante é que tô viva. Aqui tem uma balança e quando subir quase caí para trás e estou pesando 67 kg! meu Deus do céu! Nunca tive tendência a engordar e agora se eu cheirar um doce a balança sobe... Até mandei mensagem para o endocrinologista perguntando se esse ganho de peso pode ser do implante de estradiol que colocaram, nos exames meu estradiol está lá em cima... Sempre pesei 60 kg e em menos de um mês ganhei 7 estou assustada. Mais uma vez quero agradecer a todos vocês por sempre ajudar e com certeza vou precisar de ajuda quando sair daqui. Meus pulmões tiveram um comprometimento de 50% em cada devido a pneumonia dupla. Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk sigo a vida com essa comida de hospital horrível e com saudade de casa. Ainda não tenho nenhuma previsão de alta.
Postado 19 de janeiro de 20223 anos 17 minutos atrás, nathchaaves disse: @Foston @Bravo Costa@marianap Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês. Tive que ficar na UTI por conta de uma sepse ocasionada por uma pielonefrite e repondo potássio que estava 2.1. consegui ficar com celular aqui porque disse que trabalhava através dele. No mais estou com uma dilatação na veia porta do fígado, úlcera estomacal e h pylori. Tomando milhões de antibióticos e vários outros remédios, cheguei no hospital com a pressão 8 por 5. Mas o importante é que tô viva. Aqui tem uma balança e quando subir quase caí para trás e estou pesando 67 kg! meu Deus do céu! Nunca tive tendência a engordar e agora se eu cheirar um doce a balança sobe... Até mandei mensagem para o endocrinologista perguntando se esse ganho de peso pode ser do implante de estradiol que colocaram, nos exames meu estradiol está lá em cima... Sempre pesei 60 kg e em menos de um mês ganhei 7 estou assustada. Mais uma vez quero agradecer a todos vocês por sempre ajudar e com certeza vou precisar de ajuda quando sair daqui. Meus pulmões tiveram um comprometimento de 50% em cada devido a pneumonia dupla. Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk sigo a vida com essa comida de hospital horrível e com saudade de casa. Ainda não tenho nenhuma previsão de alta. Tô aqui torcendo por sua melhora 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Deus está com com você nesse momento delicado, jaja você está aqui arrasando, o importante nesse momento . Não é perna nem bunda. O importante é sua saúde. Melhoras…
Postado 19 de janeiro de 20223 anos Autor @Bárbara obrigada minha querida, que Deus te abençoe 1000x mais.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.