Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 126
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos …  Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem

• Oi jovem. Você usa doses cavalares e mistura esteroides. Assim, vai conseguir duas coisas: vai colocar, sim, um corpo incrível, porém não sustentável, já que terá de descontinuar as medicações diante

• Dano continuidade aqui no meu relato, tenho que postar umas fotos e umas medidas .  Rapidinho falando, sobre a depressao que alguns falam que da , irritabilidade , e libido, percebi que isso depende

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Unico momento em que eu senti irritabilidade foi quando namorava no inicio do ciclo, devido as raivas que a gente passar( mulher saber o que to falando ) kkk, e ontem e hj com essa menstruação. Q colica gente . Usando dois hormônios e menstruando.. 

Postado

Seu shape é "mantível" sem droga. Já falaram aí das altas doses e mistura de derivados DHT. No começo vc relatou fome, boldenona abre fome, é um dos colaterais. 
Pra manter só fazendo cruise, 2 a 3mg/dia de oxan. 
Quanto a misturar e usar doses altas, melhor usar uma dose baixa de uma droga mais forte como hemogenin, nesse caso teria que manipular.

Postado
  • Autor
Em 10/05/2022 em 13:20, RenatinhaSA disse:

A minha suspendeu com:

Oxan/ Tremb

normal com:

NPP

A suspensão vai na sorte,  será? rsrs

Veio, mas veio menos do q o habitual. Alias o da passada veio no conta gotas. 
Olha, tem dias q eu sinto q minha voz esta quereno engrossar, mas dai passa um dia e volta ao normal. Nessas ferias fico muito deitada e isso faz com q ela fique maia rouca. Porem nao estou descartando  dela estar alterando . De resto tudo normal. Irritabilidade só quando provocado . Dificil controlar, o timbre, o tom de voz, e o nervo q da com algo, vc fica 3x mais nervoso q o normal. 

Shape?Apesar de mal ter fechado 2 meses de ciclo, esse era o corpo que eu queria ter naturalmente . Não é cavala, nao é vivi wincler, nao é abdomem marcado, nao é percentual baixo. É um corpo que vc bota qualquer roupa e a bunda aparece, a cintura fica fina em relação ao quadril. 🤭🥲oi Deus. Faça milagres sem eu precisar das drogas 🥹😂 

Postado
  • Autor

Ola pessoal . Então, sobre meu timbre vocal 🎤 , esta normal. Realmente é por ficar muito deitada . Doida pra voltar pra casa e fazer um video pra gente  analisar que mudanças obtivemos no visual. Creio q semana que vem ja estarei . Aqui na casa dos meus pais na cidade natal nao tem espelho grande kk. 

Editado por allyne_mns
Erro ortográfico em duas palavras

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 06/05/2022 em 14:39, allyne_mns disse:

Olaaaa boa tarde . Sumi ne kk. Vamos de relato. 

Voz, igual. 
clitores . Se cresceu nao vi diferença. 
libido. Normal. To ataca quando fica muito tempo sem “ fapfap” kkk. 
Oleosidade em cabelo pele e espinhas … zero. 
força. Vindo força. Antes eu fazia sumô com halters com 60kl morrendo. Ontem ja foi facil. 
sumô dead lift tbm . Ja esta ficando facil faze-lo. 

irritabilidade : zero. 
paciencia … de jó kkk. 
pensamento positivo, pleno sempre . 
agulhadas … mandando 0,2 e meio ja. 

Balança . 55,700 . Segunda tava 56kl. 

vamos de medidas. 📏 

Posterior 52cm 

quadriceps 57,2cm

panturrila 33cm 

gluteo 96cm 

As medidas pernaceceram, exceto gluteo e cresceu. 

Boa noite !! Atualizando algo . 

Evolução de força . Ajustei a dieta pra ver melhor os musculos . 

gluteo permanece nos :96cm

Quadriceps :58 cm

posterior :51,5 cm

peso : 56,650

Postado
  • Autor

Efeito colateral considerável 

alteração de temperatura corporal

Todo inicio de frio eu sempre morria de dores , nos musculos de tanto tremer . Nao suportava . Confesso que não estou sentindo este frio . 
frios de 11 graus pra mim esta parecendo frio de 20 graus . 
6 graus marcando de madrugada cheguei a dormir sem roupa e com apenas uma cobertinha , e minha casa é toda na laje. Durante o dia , um abafamento na pele .

Continuo sem qualquer colateral . Espinhas pouquissimas , cabelo normal, pele normal, temperamento de boaça kk, porem esse tempo deixa a gente querendo so fica dormindo 😂

Postado
  • Autor
Em 22/05/2022 em 19:02, allyne_mns disse:

Boa noite !! Atualizando algo . 

Evolução de força . Ajustei a dieta pra ver melhor os musculos . 

gluteo permanece nos :96cm

Quadriceps :58 cm

posterior :51,5 cm

peso : 56,650

Olaaa pixuaall kk. Bom dia marombeiros e ratos rs . 
Vamos de relatos . Nada a declarar . Dimunui a dose da oxa pra 10mg diarias a cada 12 hrs . Estou na bold tem 1 mes em 0,25  (entre 0,2 e 0,3)Somente estou fazendo valer a pena esse hormonio correndo das veias. Seja aumentando carga, seja aumentando series. 
Vamos de medida . Pq sexta passada na balança deu 56,450

quadriceps 58,5cm 

posterior 52,4 cm

gluteo mesma coisa kk . 

panturrilha 34,8 cm 

humor :normal

clitores :quando estimulado incha e saliva mais . 

Espinhas e pele: oleosidade normal , td mes fica umas 5 ou 7 nas costas . E secam 

voz: mesma voz . 

tem 1 semana q ajustei a dieta , desci um pouquinho o carbo, notei percentual de gordura reduzir , devido marcações nos quadriceps e principalmente andomem.
Estou apaixonada rs  . Mesmo não sendo uma dose cavalar, e não me deixando gigante como essas mulheres marombas de verdade ja me agrada bastante . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.