Pular para o conteúdo

Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD

Respostas em Destaque

• Respostas 127
  • Visualizações 16,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos …  Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem

• Oi jovem. Você usa doses cavalares e mistura esteroides. Assim, vai conseguir duas coisas: vai colocar, sim, um corpo incrível, porém não sustentável, já que terá de descontinuar as medicações diante

• Dano continuidade aqui no meu relato, tenho que postar umas fotos e umas medidas .  Rapidinho falando, sobre a depressao que alguns falam que da , irritabilidade , e libido, percebi que isso depende

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Autor

Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos … 
Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem tanto na libido , oscilava muito alias . Tive poucas espinhas na costas , nao tive oleosidade , nao tive queda nem enfraquecimento dos fios . Meu peso foi subindo muito rapido , ate q cheguei numa limite de força , nao tive depressao ou algo do tipo. Na terceira semana eu ja usava 0,25 2x na semana . Fiz os 120 dias . Uma ampola deu certinho. Cheguei no meu maximo 56,560 kl . To sem fita pras medições. A pouco a se melhorar agora . Eu nao tenho coragem de fazer um blast cruise. O q vcs me aconselham? 

Sobre minha meta , trocar um tanto de % de BF por musculo 😂. Mas adorei o resultado . Um dia sem arroz e conswgue se ver os riscos do abdomem, dos quadriceps, meu posterior atras ficou muito desenhado e marcado . Depois mando umas fotos .. 

182E027A-0EC5-4E15-9F0A-29EE65E92F30.jpeg

4C343A20-2744-4101-9126-8E76C1233050.png

6ABBA7CF-3105-453B-BF83-379A36AF8EE0.jpeg

3B526791-C200-435C-9F44-6FC3DB2490CC.jpeg

• 1 mês depois...
  • Autor

Bom dia galerinha do bem 🫶🏻
Amigos , a vida de maromba mudou bastante com o fim das ferias kkk. Ta lindo fazer dieta e treinar sem trabalhar. Agora trabalhando , to sofrendo. Acordo cedo demais , nao consigo dormir cedo, preparar comida  pra levar pra empresa , tem um mes e meio que meus macros de proteina despencaram pra 40% do que eu devia ingerir diariamente. Mesmo assim, perdendo em torno de 1 k, e malhando com um treino bom de cargas , segue as medidas 

gluteo 94,2cm

Quadriceps  acima da linha do posterior 58cm 

Posterior 52,5cm 

Em 12/07/2022 em 07:04, allyne_mns disse:

Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos … 
Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem tanto na libido , oscilava muito alias . Tive poucas espinhas na costas , nao tive oleosidade , nao tive queda nem enfraquecimento dos fios . Meu peso foi subindo muito rapido , ate q cheguei numa limite de força , nao tive depressao ou algo do tipo. Na terceira semana eu ja usava 0,25 2x na semana . Fiz os 120 dias . Uma ampola deu certinho. Cheguei no meu maximo 56,560 kl . To sem fita pras medições. A pouco a se melhorar agora . Eu nao tenho coragem de fazer um blast cruise. O q vcs me aconselham? 

Sobre minha meta , trocar um tanto de % de BF por musculo 😂. Mas adorei o resultado . Um dia sem arroz e conswgue se ver os riscos do abdomem, dos quadriceps, meu posterior atras ficou muito desenhado e marcado . Depois mando umas fotos .. 

182E027A-0EC5-4E15-9F0A-29EE65E92F30.jpeg

4C343A20-2744-4101-9126-8E76C1233050.png

6ABBA7CF-3105-453B-BF83-379A36AF8EE0.jpeg

3B526791-C200-435C-9F44-6FC3DB2490CC.jpeg

Seu posterior está um absurdo. Seu superior está bem lindo tbm. Só vejo evolução 💪💪

• 3 anos depois...

Relato bem documentado, e por isso vale acrescentar alguns pontos técnicos que ficaram em aberto ao longo dele, principalmente sobre a boldenona e sobre a fase de manutenção, que é a pergunta que você mesma fez e que ninguém respondeu direito.

Sobre a boldenona, ela tem uma peculiaridade que muda o planejamento. O undecilenato é o éster mais longo em uso comum, com meia-vida em torno de duas semanas. Isso quer dizer que a concentração continua subindo por muitas semanas depois do início, e é por isso que você sentiu que ela "ainda ia bater". Também quer dizer que a saída é lentíssima, e que desmame com essa droga é quase um conceito sem sentido, já que o próprio éster faz o desmame sozinho durante mais de um mês depois da última aplicação. Outro ponto pouco lembrado é a detecção, que com boldenona pode chegar perto de um ano, o que importa para quem faz concurso ou esporte federado.

Sobre a menstruação, você descreveu fluxo cada vez menor até parar, e no meio houve o sangue escuro que te assustou. Isso é o efeito esperado do ambiente androgênico sobre o endométrio, ou seja, ele fica fino e o sangramento se reduz até cessar. O sangue escuro em geral é apenas sangue antigo, que demorou a sair. O ponto de atenção não é o susto, é o significado. Amenorreia induzida por andrógeno não é sinal de eficácia nem é contraceptivo, porque a ovulação pode continuar acontecendo de forma imprevisível. Como andrógeno no primeiro trimestre pode virilizar um feto feminino, contracepção real precisa existir enquanto se usa.

Sobre a ausência de colaterais nesta rodada, faz sentido e é coerente com o que você viveu antes. O combo anterior somava oxandrolona em dose alta com masteron, que é derivado de DHT, e foi ele que cobrou a conta em voz e clitóris. Boldenona é bem menos androgênica que masteron, então o mesmo corpo respondeu de forma diferente. Vale só um cuidado com a leitura de que a voz "voltou só um pouquinho". Alteração de voz costuma ser justamente o efeito que não regride por completo, porque envolve mudança estrutural da laringe. Isso não é motivo de desespero, é motivo para tratar aquele episódio como um limite conhecido do seu corpo.

Sobre a pergunta central, como manter. Manutenção depende quase inteiramente de duas coisas, e nenhuma delas é droga. A primeira é proteína, e você mesma identificou o problema quando disse que ela caiu para 40 por cento do que deveria depois que voltou a trabalhar. Nenhum protocolo compensa isso. O que se ganha em fase on e não se sustenta em proteína e treino depois volta em poucos meses. A segunda é continuidade de estímulo. Massa magra é tecido caro de manter, então ela some quando o treino perde intensidade ou frequência, exatamente como aconteceu nas suas pausas de quatro meses.

Sobre o treino, e aqui concordo com o Batata e com o Foston, treinar só inferiores é o principal fator limitante do seu resultado hoje, mais até que a escolha de droga. Costas e ombros mudam a percepção de cintura mais do que qualquer redução de gordura, porque proporção é relação e não medida absoluta. Dois estímulos semanais para superiores já mudariam bastante a foto em poucos meses, e ainda dariam mais segurança nos exercícios de inferiores que você gosta de fazer pesado.

Um último ponto, dito sem julgamento, porque você foi transparente ao dizer que não faz exames. O maior risco desse tipo de protocolo não é o que se sente, é o que não dá sintoma. Oxandrolona e boldenona derrubam HDL de forma marcante, e a boldenona ainda eleva bastante a produção de glóbulos vermelhos, o que sobe hematócrito. Nenhum dos dois avisa. Um hemograma e um perfil lipídico por ciclo já dariam a você um painel de controle mínimo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.