Pular para o conteúdo

Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD

Respostas em Destaque

• Respostas 127
  • Visualizações 16,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Bom dia marombas … andei sumidinha. Nao esqueci nao kk. De terminar o relato , alias devo continuar falando ate no pos …  Continuei com zero colateral , nao vi diferença no tamanho do clitores, nem

• Oi jovem. Você usa doses cavalares e mistura esteroides. Assim, vai conseguir duas coisas: vai colocar, sim, um corpo incrível, porém não sustentável, já que terá de descontinuar as medicações diante

• Dano continuidade aqui no meu relato, tenho que postar umas fotos e umas medidas .  Rapidinho falando, sobre a depressao que alguns falam que da , irritabilidade , e libido, percebi que isso depende

Imagens Postadas

• Autor

Bom dia pessoal . Pensa em uma noite horrivel. Dores de dormir gemendo pra mudar de posição. Mas tbm ne . Ontem eu vi diferença. Muita força mesmo . Na final da 7º semana . 

Em 17/04/2022 em 00:39, Foston disse:

Quando usou a gestrinona já treinava? Consegue perceber as diferenças ?

Desculpa, só agora vi sua pergunta. Já treinava sim. A nandrolona ainda é recente, vai fazer um mês. Enfraçado é que com a gestrinona, por vezes, eu ficava inchada. Nos primeiros dois meses de uso então, muito retida. Por enquanto, com a nandrolona, nada retida. 

• Autor
Em 23/04/2022 em 20:44, Foston disse:

Muito bem ! E os comentários? Muitas invejosas ? rs

As que tem coragem chega e fala . Umas ate exagera . As que tem inveja não quero nem saber quem são pois elas são problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.