Postado 26 de maio de 20223 anos Em 23/05/2022 em 03:40, Janaina de Sá disse: Fico no aguardo 🤭🚀 Bora lá ... Eu coloquei uma data para a nova atualização pq é interessante modificarmos a deita a cada 15/20 dias, Ok ?! Atenção pq modifiquei quase todas as refeições. Na ceia adicionei milho para você fazer pipoca mas seria um excessão, Ok ?! Tipo: O pão acabou, tô a fim de comer algo gostoso, tô enjoada de pão/não aguento mais 🤣 Na próxima atualização vou liberar uma refeição livre 🙂 JANAINA – DIETA 03 Café da manhã / Pre Treino Meia Dose, Whey / Carnivoro 200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?) Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo) 25g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 01 Maça + 02 Biscoitos Recheados • Dias de Inferiores: 50g Sucrilhos Colaçao / Pos Treino 02 fatias, Pao de Forma 80 gramas, Proteina (Peito de frango ou Atum) 01 Colheres de Sopa, Maionese Light • Voce pode adicionar temperos a sua escolha (cebola, tomatinho, salsinha, um pouquinho de azeitona mas nao exagerar pq azeitona é gordura) Almoço 90g, Proteina, cozida 280g, Arroz, cozido 150g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 unidade, Laranja Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade Lanche 02 unidade, Banana 200g, Iogurte Natural 20g, Aveia Jantar 200g, Arroz, cozido 90g, Proteina 120g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 unidade, Ovo de Galinha 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Ceia 02 Fatias, Pao de Forma OU 35g, Milho para pipoca ( Sem adicionar oleo no preparo) Água/ dia: 4,0 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 12/06 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
Postado 27 de maio de 20223 anos Autor Em 26/05/2022 em 07:43, Agan81 disse: Bora lá ... Eu coloquei uma data para a nova atualização pq é interessante modificarmos a deita a cada 15/20 dias, Ok ?! Atenção pq modifiquei quase todas as refeições. Na ceia adicionei milho para você fazer pipoca mas seria um excessão, Ok ?! Tipo: O pão acabou, tô a fim de comer algo gostoso, tô enjoada de pão/não aguento mais 🤣 Na próxima atualização vou liberar uma refeição livre 🙂 JANAINA – DIETA 03 Café da manhã / Pre Treino Meia Dose, Whey / Carnivoro 200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?) Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo) 25g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 01 Maça + 02 Biscoitos Recheados • Dias de Inferiores: 50g Sucrilhos Colaçao / Pos Treino 02 fatias, Pao de Forma 80 gramas, Proteina (Peito de frango ou Atum) 01 Colheres de Sopa, Maionese Light • Voce pode adicionar temperos a sua escolha (cebola, tomatinho, salsinha, um pouquinho de azeitona mas nao exagerar pq azeitona é gordura) Almoço 90g, Proteina, cozida 280g, Arroz, cozido 150g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 unidade, Laranja Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade Lanche 02 unidade, Banana 200g, Iogurte Natural 20g, Aveia Jantar 200g, Arroz, cozido 90g, Proteina 120g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 unidade, Ovo de Galinha 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Ceia 02 Fatias, Pao de Forma OU 35g, Milho para pipoca ( Sem adicionar oleo no preparo) Água/ dia: 4,0 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 12/06 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Arrasou!!! seguimos firme, 💪🏽 Obrigada
Postado 8 de junho de 20223 anos Autor Olaaaa!! Relato da semana 🚀🚀 Essa semana não tive o treino 100%, filho passando mal, não consegui ir aos treinos de segunda e terça. Porém, desde ontem gripada, hoje treinei, porém diminuiu o volume. Já estou com as vitaminas e tomando bastante chá de laranja e limão 🙏🏽 amanhã espero está melhor… outra coisa, as espinhas aumentaram um pouco rsrs no rosto principalmente. fora isso, já estou no meu 4ml.
Postado 8 de junho de 20223 anos Moderador 44 minutos atrás, Janaina de Sá disse: Olaaaa!! Relato da semana 🚀🚀 Essa semana não tive o treino 100%, filho passando mal, não consegui ir aos treinos de segunda e terça. Porém, desde ontem gripada, hoje treinei, porém diminuiu o volume. Já estou com as vitaminas e tomando bastante chá de laranja e limão 🙏🏽 amanhã espero está melhor… outra coisa, as espinhas aumentaram um pouco rsrs no rosto principalmente. fora isso, já estou no meu 4ml. Use sabonete Granado Enxofre.
Postado 13 de junho de 20223 anos Autor Saudações pessoal!! Ando sumida, desculpe pela ausência. Desde o dia que delatei sobre estar gripada, sinusite ou corona. Não sei… Fiz o teste e ainda estou esperando o resultado. (3 dias) estou com muita cefaleia, nariz congestionado, otite, tosse, não sinto gosto e nem cheiro. Hoje, infelizmente tive que iniciar com Amoxilina. Estou ingerindo bastante agua, comendo bem até, porém no treino, estou off desde sexta. Devo cessar as aplicações? O sabonete, eu conheço, vou comprar. Obrigada
Postado 14 de junho de 20223 anos Moderador 18 horas atrás, Janaina de Sá disse: Devo cessar as aplicações? O que você pode fazer é reduzir a dose para 1/3. Suspender o esteroide junto ao efeito da gripe, vai gerar mais catabolismo.
Postado 15 de junho de 20223 anos Autor Estou comendo bem, mas desde sexta 👎 e ainda não melhorei 😨 teria que postar as fotos por essa semana, posso adiar para a próxima semana!? Amanhã com fé vou estar melhor!! Muitaaa dor de cabeça, minhas vias congestionadas. creio que tenho pego a 🦠 ainda não saiu o teste de COVID. Então, segue o plano 🚀
Postado 16 de junho de 20223 anos Moderador 8 horas atrás, Janaina de Sá disse: Estou comendo bem, mas desde sexta 👎 e ainda não melhorei 😨 teria que postar as fotos por essa semana, posso adiar para a próxima semana!? Amanhã com fé vou estar melhor!! Muitaaa dor de cabeça, minhas vias congestionadas. creio que tenho pego a 🦠 ainda não saiu o teste de COVID. Então, segue o plano 🚀 Fotos dia 22/06.
Postado 22 de junho de 20223 anos Autor Olaaaaa!!! Voltei aos treinos na sexta, sigo dolorida rsrs Meu peso não caiu nesses dias. Mantendo nos 67,500. Dieta 100% Amanha envio as fotos!!
Postado 23 de junho de 20223 anos Autor Boa noite pessoal! Hoje não consegui tirar as fotos. Correria, meu filho está doente. 😢 Mas amanhã sem falta, eu envio.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.