Pular para o conteúdo

Enantato de Testo + Oxan

Respostas em Destaque

Altura:1.80

peso: 92kg

bf: em torno de 19~20%

tempo de treino: 2 anos

Boa noite galera, sou novo aqui no forúm e também novo no mundo dos aes. Gostaria de saber  como montar um cilclo com as drogas que citei acima. Nunca usei nenhum tipo de aes nem nada. Me falem ciclos tanto utilizando somente o enantato quanto combinando enantato + oxan. 

• Respostas 4
  • Visualizações 437
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não estou indicando nada... Porém com as opções dadas eu faria da seguinte forma:   Semana 1 a 4 Enan - 400mg por semana fracionado dsdn   Semana 5 a 8 Enan - 500mg por s

• BruninhoSocaforte
    BruninhoSocaforte

Opa, boa tarde irmão, estou pensando num ciclo de 8 semanas apenas. Como ficaria utilizando apenas o enantato de testo? Desde já obrigado por se dispôr a me dar um norte, um grande abraço, estou no ag

• Como ficaria com enantato? Pela metade…  São 4 meias-vidas para chegar ao estado de equilíbrio, ou seja, 20 dias. enantato 12-16 semanas  8 semanas use propionato

Não estou indicando nada... Porém com as opções dadas eu faria da seguinte forma:

Semana 1 a 4

Enan - 400mg por semana fracionado dsdn

Semana 5 a 8

Enan - 500mg por semana fracionado dsdn

Oxan - 40mg tds fracionado em duas tomadas (manhã e noite)

Semana 9 a 12

Enan - 600mg por semana francionado dsdn

Oxan - 60mg tds fracionado em três tomadas (manhã, tarde e noite)

Obs.: Sendo seu primeiro contato tem que ficar muito atento a aromatização, tenha em mãos anastrozol... Faça um planejamento para pós ciclo (Vai continuar mandando testo em low dose ou vai fazer TPC?).

Também pegaria um Multivitamínico top, Omega 3 de qualidade, seringas de 3 ml, agulhas 25x7 BD Luer Lock, dieta limpa pois pode vir a ter espinhas, muito cardio e nada de alcool... Nem preciso falar que os aes tem que ser de qualidade neh, oxan msm eu so confiaria em Lander!!! 

Editado em por Marcos...V

48 minutos atrás, BruninhoSocaforte disse:

Opa, boa tarde irmão, estou pensando num ciclo de 8 semanas apenas. Como ficaria utilizando apenas o enantato de testo? Desde já obrigado por se dispôr a me dar um norte, um grande abraço, estou no aguardo da resposta.

Como ficaria com enantato? Pela metade… 

São 4 meias-vidas para chegar ao estado de equilíbrio, ou seja, 20 dias.

enantato 12-16 semanas 

8 semanas use propionato

• 3 anos depois...

@BruninhoSocaforte o @Daviddscosta te deu a resposta matematicamente correta e vale detalhar, porque ela é o argumento mais forte do tópico. O enantato tem meia vida de aproximadamente 4,5 dias. Depois de quatro meias vidas você está com cerca de 94 por cento do nível de equilíbrio, o que dá mais ou menos vinte dias, ou seja, quase três semanas só para chegar ao patamar de trabalho. Num ciclo de oito semanas você passaria mais de um terço do tempo subindo e ainda teria a cauda de eliminação depois, empurrando a pós ciclo. Ele está certo, com enantato o mínimo razoável é de doze a quatorze semanas. Se a ideia é oito semanas mesmo, o éster correto é o propionato, com aplicações dia sim dia não.

Sobre o protocolo escalonado que o @Marcos...V montou, com 400 subindo para 500 e depois 600, eu discordaria para um primeiro contato, e o motivo é metodológico. O primeiro ciclo é a única oportunidade que você tem de descobrir como o teu corpo responde. Se a dose muda a cada quatro semanas, você nunca vai saber a qual dose você respondeu bem, nem a qual dose apareceu a acne, a pressão alta ou a sensibilidade no mamilo. Você perde a informação mais valiosa do processo inteiro.

Tem também um problema de calendário nesse desenho. A dose mais alta cai justamente nas últimas semanas, exatamente quando você deveria estar preparando a saída. Você chegaria ao encerramento no ponto de maior supressão possível, o que torna a recuperação mais difícil. Primeiro contato pede dose única e fixa do começo ao fim, e nessa faixa 300 a 400 mg por semana já entregam resposta clara em alguém que nunca usou. Seiscentos miligramas para um estreante é dose que só aumenta a conta.

Agora o ponto que considero decisivo no teu caso, e que ninguém levantou. Você está com 19 a 20 por cento de gordura. O tecido adiposo é onde fica boa parte da aromatase, a enzima que converte testosterona em estradiol. Quanto mais gordura corporal, mais conversão para o mesmo miligrama aplicado. Ou seja, você estaria começando teu primeiro ciclo exatamente na condição que mais favorece estradiol alto, retenção, pressão elevada e ginecomastia. É o pior cenário de partida possível, e é por isso que faz muito mais sentido cortar para uns 12 a 14 por cento antes. Você diminui o risco, precisa de menos dose e ainda enxerga o resultado, que em 20 por cento fica escondido de qualquer jeito.

E tem o argumento do tempo. Dois anos de treino, 1,80 m e 92 kg. Você está no meio da fase em que o corpo mais responde sem droga nenhuma, que costuma ir até uns quatro ou cinco anos de treino consistente. Gastar essa janela ciclando é abrir mão da parte mais barata e mais duradoura do teu progresso, e depois voltar a ela com o eixo já mexido.

Se ainda assim você seguir agora, alguns ajustes práticos na lista dele. Anastrozol em mãos, sim, mas para usar mediante exame de estradiol ou sintoma, e não desde o começo, porque derrubar estradiol sem necessidade dá dor articular, libido baixa e piora do colesterol. Multivitamínico e ômega 3 não fazem mal, mas não protegem de nada relevante nesse contexto, então não conte com eles. E sobre a pergunta que ele te fez, se você vai emendar dose baixa ou fazer pós ciclo, aos 26 anos e no primeiro ciclo a resposta deveria ser pós ciclo. Emendar dose baixa é começar a carreira decidindo nunca mais parar.

Um detalhe técnico da agulha que pode te poupar aborrecimento. A 25 por 7 tem 25 milímetros de comprimento, o que é adequado para vasto lateral da coxa e para deltoide, mas costuma ser curta demais para glúteo em quem tem 92 kg com 20 por cento de gordura. Se o óleo ficar no subcutâneo em vez de no músculo, você tem mais dor, mais nódulo e absorção irregular. Nesse peso, prefira vasto lateral ou glúteo médio na região lateral do quadril, onde a camada de gordura é bem mais fina.

E por último, faça os exames antes. Testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol, SHBG, prolactina, hemograma com hematócrito, perfil lipídico, glicemia, hemoglobina glicada, TGO, TGP e gama GT, além de pressão aferida em casa por alguns dias. Com 20 por cento de gordura é comum aparecer alguma coisa alterada aí, e é bem melhor descobrir agora do que atribuir ao ciclo depois.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.