Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, tenho uma duvida. Sou cardiopata (estenose valvula pulmonar), a 3 anos atras fiz uma cirurgia de troca de valvula (coloquei uma valvula laboratorial), com isso, meu medico passou AAS Infantil 1 dia sim um dia nao, diz ele que e pro prevençao e por tomar mesmo (ele falou ate que se eu tivesse muito sintomas colaterais eu poderia interromper tranquilamente)

Eai que vem a minha duvida, o aas e um remedio anti inflamatorio nao esteroidal e por ser um AINE (penso eu) vai atrapalhar minha evoluçao ou ate mesmo nao dar nada de resultados, e ai que vem minha pergunta para os experientes "devo parar de treinar ou parar de tomar o aas?" se alguem conseguir me explicar algo agradeço desde ja

Editado por vitaoar

  • Respostas 1
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

  • Difícil, jovem, responder algo assim: sem ver exames, fazer uma anamnese, etc. Por que não pergunta ao seu médico? A princípio ele é a pessoa certa para responder isso.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar