Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver?

2 minutos atrás, Dao disse:

Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver? Ft abaixo é ele contraído

20230418_164656_HDR~2.jpg

Editado por Dao
Errei

• Respostas 3
  • Visualizações 266
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora sim... @fisiculturismo, apague o outro tópico que o garoto abriu  Abdomen é como qualquer músculo... precisa de descanso para hipertrofia... existem métodos de treinamentos diários para ele

• É justamente a intensidade do seus treinos que vão definir isso... mas em média 48 horas

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Agora sim... @fisiculturismo, apague o outro tópico que o garoto abriu 

Abdomen é como qualquer músculo... precisa de descanso para hipertrofia... existem métodos de treinamentos diários para ele, pantu, etc... mas não é o seu caso... treine intensamente 2 a 3 vezes na semana... a ponto de até dar câimbras no dia seguinte... pode ter certeza que ele vai destacar com bf% baixo é claro...

Faça variações de exercícios... treina na barra fixa, paralelas, militar, infra, prancha, rodinha, etc...

Postado
  • Autor

Sabe me dizer o tempo de descanso para ele entre cada treino? Tipo um dia ou dois dias de descanso para o abdómen?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)