Postado 5 de março de 200322 anos Vou pedir essa tal de gen,gene, genetica ao papai noel essse ano! O arnold é o maximo mesmo!
Postado 5 de março de 200322 anos duvido que ele tinha 13 anos nakela foto, ele deve ser gato... Aí brother, esses tipos de elogios vão acabar queimando seu filme.... hehehe, sacanagem...
Postado 5 de março de 200322 anos Aí brother, esses tipos de elogios vão acabar queimando seu filme.... hehehe, sacanagem... não é gato no sentido de mentira não? vixe e eu vendo o lado inocente da coisa!
Postado 5 de março de 200322 anos Aí brother, esses tipos de elogios vão acabar queimando seu filme.... hehehe, sacanagem... aheuheuagheuyaegauya, pode cre. 13 anos, sei nao viu, parece ter 13 anos nao.
Postado 5 de março de 200322 anos ele foi cobaia... nakela época usavam nele medicamentos "sinistros"...
Postado 6 de março de 200322 anos ele foi cobaia... nakela época usavam nele medicamentos "sinistros"... Hauahuahuahaua!
Postado 6 de março de 200322 anos não é gato no sentido de mentira não? vixe e eu vendo o lado inocente da coisa! Eu entendi, falei aquilo de brincadeira, só p/ descontrair.....
Postado 6 de março de 200322 anos Hauahuahuahaua! Chibatozan? Ehehehe..brincadeira.. O cara realmente tinha uma genética invejável..Deus, eu com uma dessas, n queria mais nada em minha vida... Falows
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.