Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A evolução do Arnold de 1960 a 1975

Featured Replies

Postado
o arnold tem 1,81

Nunca eu tenho 1,83 e topei com o Arnold no carnaval do rio no camarote da Brahma e ele é bem maior, voces lembram quando o arnold veio pro Brasil com sua esposa em no carnaval 2002, pois é, eu estava passando pra dar uma espiada nos camarotes, e aquele mostro passa por mim, cheio de reporter enchendo o saco, ele é bem mais alto que isso, ele deve ter 1,90 por ai, eu queria pegar um autografo, mas num dava, tinha segurança bem maior que o arnold huauhauhauh

• Respostas 58
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
o arnold tem 1,81

Topei com Arnold no carnaval do rio de 2002, no camarote da Brahma, fui lá dá uma espiada e o kra tava lá e ele é bem maior que isso, ,deve ter 1,90, pena eu não conseguir chegar perto pra catar um autógrafo, pois tinha nego demais tirando foto, e uns segurança do lado.

Postado
AH tenho q discordar se a pessoa ñ for bem supervisionada e tiver uma boa alimentação terá dificuldades sim!

tinha um pobre minha academia q o cara começou a malhar novo, uns 13a por aí, o cara é todo largo, uns 45cm de braço e muito baixo, acho q 1,64m e o medico falou q por ele ter treinado cedo e ñ ter tido uma suplementação boa ele ñ cresceu o q tinha q crescer, o irmão dele é bem mais alto....

pow, o Arnold tudo bem, nem prejudicou pq ele sempre foi bem instruido

Nana, isso é coisa de médico q não se atualiza. Essa tese já foi derrubada. O que pode atrapalhar o crescimento seria lesões, principalmente na área da cintura e pernas.

Isso provavelmente veio da genética dele, qto ao fato do irmão ser mais alto, a menos q seja irmão gemeo, não vale nada.

Mas ele pode ter usado anabolizantes, que aí sim iria atrapalhar o crescimento.

Tenho vários colegas q começaram a malhar junto comigo, na época alguns eram até menores q eu, agora tá a maioria com 1.80 pra cima.

Ah, o Arnold tem sim mais q 1.90m.

Postado

eh simples mermao

o cara eh o q um dia todos nos sonhamos em ser

valew

• 4 meses depois...
Postado
Arnold Schwarzenegger tem 1,88cm de altura, o que são 6'2'' no sistema americano.

exato. As fontes variam entre 1,86 e 1,88. Está correto.

Postado

O cara tem um site e tem uma página com todos os dados dele...

7 vezes mr. Olimpia...

http://www.schwarzenegger.com/en/life/h ... ec=hislife

fui procurar porque não acreditava q ele tinha 13 anos naquela foto, mas é a pura realidade, o cara nasceu com a sorte grande...

http://www.schwarzenegger.com/en/index.asp

tem em espanhol e einglês...

mas o cara é muito fera mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.