Postado 6 de março de 200322 anos Eu vou fazer meu 1°ciclo com dura e winstrol... 500mg de dura 150mg de wins Gostaria de saber se posso tomar as duas numa seringa apenas, e quais proteções devo tomar.... Obrigado.....Valeu....
Postado 6 de março de 200322 anos Tome cada injeção na sua seringa, não misture, pois agua e oleo não se misturam. PROTEÇÕES: - Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine) - Clomid 21 dias após a ultima Dura tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal) - Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado). O Fígado pode até tolerar as doses acima desde que você já não tenha nenhum problema de fígado. OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.
Postado 7 de março de 200322 anos Ae mestre .. e dai q agua e oleo nao se misturam? To mandando bold com pra dentro na mesma seringa .. nao vejo oq eles naop se misturarem pode influenciar na absorcao ..
Postado 7 de março de 200322 anos Ae mestre .. e dai q agua e oleo nao se misturam? To mandando bold com pra dentro na mesma seringa .. nao vejo oq eles naop se misturarem pode influenciar na absorcao .. Que o meste dise q. não é bom dificulta absorção pois sobre carrega a celula por serem 2 bombas diferentes acaba não temdo uma boa retenção por ela.... Me corrija se estiver errado....Mestre
Postado 7 de março de 200322 anos Não é bom misturar nada diferente em uma mesma seringa, só se forem AE's iguais. No caso da Winstrol e de algum outro Oleoso o problema é que a Winstrol é dépósito muscular, e ela fica armazenada no musculo e vai sendo absorvida aos poucos, diferente dos oleosos que são ester, que vão para o sangue e o figado/rins demora para coloca-los para fora do corpo garantindo sus duração. Misturando Winstrol com algum oleoso vc pode dificultar o processo de depósito e de absorção da Winstrol, alem de poder aumentar a chance de sobrecarregar o musculo e a injeção deixar o musculo duro e empedrado, isto pode causar uma dor terrível.
Postado 7 de março de 200322 anos com certeza absoluta vai interferir no proceso de absorcao oq implica em prejuizo na biodisponibilidade e consequentemente reducao do efeito no organismo de 1 droga ou ambas.......
Postado 7 de março de 200322 anos Autor E ai mestre o ciclo esta bom, e outra dúvida a winstrol vet. e melhor q a tradicional...
Postado 7 de março de 200322 anos Cara hj eh minha ultima aplicacao de win, fiz um ciclo de 24 wins e 10 duras, tive excelentes resultados, cresci definido, minhas costas ta super definida, excelente ciclo, use as proteçoes e tome bastante agua 4 litros pra mais por dia... boa sorte
Postado 7 de março de 200322 anos E ai mestre o ciclo esta bom, e outra dúvida a winstrol vet. e melhor q a tradicional... O ciclo está bom sim, mas se vc pudese fazer a Winstrol DSDN seria melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.