Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Durateston + Winstrol na mesma seringa?

Featured Replies

Postado

Eu vou fazer meu 1°ciclo com dura e winstrol...

500mg de dura
150mg de wins

Gostaria de saber se posso tomar as duas numa seringa apenas, e quais proteções devo tomar....

Obrigado.....Valeu.... icon_evil.gif

• Respostas 9
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tome cada injeção na sua seringa, não misture, pois agua e oleo não se misturam.

PROTEÇÕES:

- Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine)

- Clomid 21 dias após a ultima Dura tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado). O Fígado pode até tolerar as doses acima desde que você já não tenha nenhum problema de fígado.

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Postado

Ae mestre .. e dai q agua e oleo nao se misturam? To mandando bold com pra dentro na mesma seringa .. nao vejo oq eles naop se misturarem pode influenciar na absorcao ..

Postado
Ae mestre .. e dai q agua e oleo nao se misturam? To mandando bold com pra dentro na mesma seringa .. nao vejo oq eles naop se misturarem pode influenciar na absorcao ..

Que o meste dise q. não é bom dificulta absorção pois sobre carrega a celula por serem 2 bombas diferentes acaba não temdo uma boa retenção por ela....

Me corrija se estiver errado....Mestre

Postado

Não é bom misturar nada diferente em uma mesma seringa, só se forem AE's iguais.

No caso da Winstrol e de algum outro Oleoso o problema é que a Winstrol é dépósito muscular, e ela fica armazenada no musculo e vai sendo absorvida aos poucos, diferente dos oleosos que são ester, que vão para o sangue e o figado/rins demora para coloca-los para fora do corpo garantindo sus duração.

Misturando Winstrol com algum oleoso vc pode dificultar o processo de depósito e de absorção da Winstrol, alem de poder aumentar a chance de sobrecarregar o musculo e a injeção deixar o musculo duro e empedrado, isto pode causar uma dor terrível.

Postado

com certeza absoluta vai interferir no proceso de absorcao oq implica em prejuizo na biodisponibilidade e consequentemente reducao do efeito no organismo de 1 droga ou ambas.......

Postado

Cara hj eh minha ultima aplicacao de win, fiz um ciclo de 24 wins e 10 duras, tive excelentes resultados, cresci definido, minhas costas ta super definida, excelente ciclo, use as proteçoes e tome bastante agua 4 litros pra mais por dia...

boa sorte

Postado
E ai mestre o ciclo esta bom, e outra dúvida a winstrol vet. e melhor q a tradicional...

O ciclo está bom sim, mas se vc pudese fazer a Winstrol DSDN seria melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.