Postado 11 de julho de 20241 ano Autor Moderador 3 horas atrás, MrSincero disse: Boa! Vc havia perdido MUITO cabelo ? Não muito.
Postado 27 de janeiro 27 de Jan Autor Moderador Atualização pós tratamento Olá, pessoal! Já se passaram 9 meses desde o fim do tratamento com isotretinoína e os efeitos colaterais sumiram totalmente. O cabelo tá hidratado e a pele, apesar de um pouco mais oleosa, está super controlada. Tenho um episódio de acne por mês durante a TPM, mas é bem leve, nada comparado ao que era antes. Estou feliz com os resultados e certa de que foi a melhor escolha! Ah, e sigo hormonizando. Quanto aos cosméticos para acne, reduzi quase 100%. continuo apenas com os sabonetes de limpeza facial e vez ou outra uso adapaleno gel. Bjs
Postado 28 de janeiro 28 de Jan Usei uma vez, mas só três meses. Acho que foi quando a minha pele ficou maravilhosa, sem óleo, sem cravos. O efeito ficou durante muito tempo. As acnes severas nunca mais voltaram.
Postado 28 de agosto 28 de Ago Autor Moderador Olá, pessoal! Quanto tempo, né? Estava com saudade de escrever e compartilhar um pouco da minha rotina. Decidi aparecer hoje para falar sobre treino, dieta e como andam as coisas por aqui.Treinos: estou seguindo cerca de cinco vezes por semana, tentando bater seis, mas ainda não rolou. Cardio? Quase todo dia também, só deixo de lado quando estou viajando à toa, porque se é viagem à toa, o compromisso é justamente não ter compromisso. O cardio é o primeiro a rodar.Falando em cardio, meses atrás comecei a natação porque já estava na hora de parar de passar vergonha. Até que foi legal, mas o tempo apertou e tive que me despedir da minha turminha de duas idosas que nadam como peixe e ainda me zoam (vai lá fortona, quero ver é tu nadar o crawl kkk).Sobre dieta, ela caminha firme (na medida do possível), acompanhada daquela sensação de fome eterna. Sigo com meus 73kg de pura gostosura, sem nenhuma humildade, porque a autoestima é tudo!Sobre o nosso famoso “brócolis”, confesso que já faz um tempo que não passo na feira, mas a vontade ainda aparece de vez em quando. Sei que exige foco dobrado, então por enquanto sigo com outros vegetais e consciente da escolha.E pra fechar, já se passaram mais de 12 meses desde que terminei o tratamento com a isotretinoína. A acne ainda aparece às vezes, principalmente na TPM, porém bem menos do que antes, então pra mim já valeu super a pena.Por hoje é isso. Um beijo pra quem leu até aqui e um puxão de orelha pra quem ainda acha que chorar no sofá resolve as dobrinhas nas costas (não resolve. Bora treinar!).
Crie uma conta ou entre para comentar