Pular para o conteúdo

Durataston + Deca da para usar GH junto?

Respostas em Destaque

Olá,  tenho 38 anos, 97 quilos, 20% BF, dieta 3500kcal dia com proteína a 2.0 kg, usando 1ml de dura landerlan + 0,5 ml deca landerlan, duas vezes por semana. 

Estou pensando em utilizar GH para aumentar os ganhos, sendo 3ui diários. Sei q GH é  usado em uma fase mais para definição. E a deca ela tem uma retenção maior. Não sei se seria uma boa combinação.

• Respostas 2
  • Visualizações 462
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• A lógica é baixar esse BF primeiro. O uso do GH é hiperestimado e não fará a contento esse papel, que é da dieta.

• 2 anos depois...

Alezinho, o Foston já te deu o pulo do gato e eu assino embaixo, com 20 por cento de gordura o GH não vai fazer o que você está imaginando. GH é uma ferramenta cara, de resposta lenta, que rende mais quando o físico já está mais seco e a dieta afiada, e mesmo assim de forma sutil. Jogar 3ui por dia em cima de 20 por cento de BF é gastar muito para colher pouco, porque quem manda na definição nessa faixa é o déficit calórico, não o hormônio.

Então a ordem que eu seguiria é primeiro baixar esse percentual com dieta e treino consistentes, chegar numa faixa mais enxuta, e só aí pensar se GH ainda faz sentido para o seu objetivo. A deca que você já usa retém bastante água, o que atrapalha a leitura visual do seu progresso, então nesse momento de querer secar ela também joga contra a percepção de resultado.

Vale lembrar que GH mexe com glicemia e retenção e não é algo trivial de introduzir, pede atenção à glicose e exames, de preferência com acompanhamento médico. Não é um upgrade que se liga por cima do que já está rodando sem custo. Resolve a gordura pela cozinha primeiro que você economiza dinheiro e enxerga melhor onde realmente está o seu ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.