Pular para o conteúdo

Onde Devo comprar esteroides?

Respostas em Destaque

• Respostas 3
  • Visualizações 420
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• foi mal então vi alguns artigos de 2020/2021 e pensei que era permitido

• Felizmente ou infelizmente é contra as regras do fórum indicar vendedores. A compra de esteroides não é crime, mas a venda e comercialização, sim. 

• Moderador
50 minutos atrás, DreenWolks disse:

Alguem sabe um boa Lab que venda e entregue em todo o brasil? estou pensando em começar a tomar mas não sei onde comprar.

Felizmente ou infelizmente é contra as regras do fórum indicar vendedores. A compra de esteroides não é crime, mas a venda e comercialização, sim. 

• 2 anos depois...

O Foston já te respondeu a parte da regra, e ela vale mesmo. Aproveito para responder o que está por trás da sua pergunta, que me parece mais útil.

Quem está pensando em começar costuma tratar a origem do produto como o primeiro problema a resolver, e ela é na verdade um dos últimos. Antes disso vêm perguntas que decidem se vale a pena entrar: há quanto tempo você treina de forma organizada, o quanto você já evoluiu com dieta e treino ajustados, qual a sua idade, e como está a sua saúde de base. Quem entra antes de chegar perto do próprio limite natural compra com hormônio um resultado que teria de graça, e paga por ele com anos de eixo suprimido.

O passo prático que eu recomendaria agora, independente de qualquer coisa: faça exames antes de qualquer decisão, com testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol, hemograma, perfil lipídico, função hepática e renal. Serve para dois fins. Mostra se já existe algum problema que muda completamente a conversa, e registra como o seu corpo é antes de qualquer intervenção. Depois do primeiro ciclo você nunca mais vai ter esse número original, e ele é a única referência real que existe sobre você.

E sobre a escolha do produto em si, o critério que interessa não é marca famosa. É conseguir confirmar depois, por exame de sangue durante o uso, que o que você aplicou realmente subiu a testosterona como deveria. Rótulo não prova conteúdo, sangue prova.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.