Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, IamJefferson disse:

Em busca do shape inexplicável #5

Dia de superiores completo, progredi cargas principalmente no supino reto e cruxifico máquina, treino pesado pra caralho. Atualmente adquiri a proteína da soja da growth, por incrível que pareça eu amei o sabor, achei até melhor do que o da proteína extraída do leite. Slk parece uma barra de diamante negro ou um oreo da vida. 

pequeno print do pump de hoje desse vídeo:

IMG_1444.jpeg

Tá pagando quanto no supino reto com barra ? Tirando o peso da barra e sem ser pr, as séries válidas de 8 a 10 reps?

• Respostas 12
  • Visualizações 830
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bem vindo irmão , 19 anos , 70kg muito bom , conheço muito mulek de 17 a 19 anos , pesando 50 a 60kg , tá no caminho 

• Posta aqui nesse , que vai aparecer normal lá em cima , em tópicos recentes

• Em busca do shape inexplicável 2024 #3  Divisão sendo posta em prática: Upper Lower 2x Primeira vez fazendo um treino de superiores completo, acho que não é muito minha cara realizar esse tr

Imagens postadas

Postado
  • Autor

to pegando 62 no momento, progredi 60 kg hoje, porém fiz 8 repetições e dava +2, aí aumentei 1kg de cada lado e fiz 6 reps com 62 kg, não curto fazer supino com o toque, faço sem ajuda nenhuma kkkkk, entretando no agachamento já chamo meu amigo pra ficar atrás ( lá ele h 

Editado por IamJefferson
.

Postado
19 horas atrás, IamJefferson disse:

to pegando 62 no momento, progredi 60 kg hoje, porém fiz 8 repetições e dava +2, aí aumentei 1kg de cada lado e fiz 6 reps com 62 kg, não curto fazer supino com o toque, faço sem ajuda nenhuma kkkkk, entretando no agachamento já chamo meu amigo pra ficar atrás ( lá ele h 

Boas cargas , para a idade e tempo de treino 

Editado por MashleMuscle

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)