Ir para conteúdo

Em busca do shape inexplicável 2024

Featured Replies

Postado
Agora, IamJefferson disse:

Em busca do shape inexplicável #5

Dia de superiores completo, progredi cargas principalmente no supino reto e cruxifico máquina, treino pesado pra caralho. Atualmente adquiri a proteína da soja da growth, por incrível que pareça eu amei o sabor, achei até melhor do que o da proteína extraída do leite. Slk parece uma barra de diamante negro ou um oreo da vida. 

pequeno print do pump de hoje desse vídeo:

IMG_1444.jpeg

Tá pagando quanto no supino reto com barra ? Tirando o peso da barra e sem ser pr, as séries válidas de 8 a 10 reps?

• Respostas 13
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Mano falaram a msm coisa pra mim , quando me viram treinando upper a uma semana atrás , estou a 20 dias nessa divisão , e to sentindo que meus ganhos estão melhor que antes , passo mais tempo sentindo

• to pegando 62 no momento, progredi 60 kg hoje, porém fiz 8 repetições e dava +2, aí aumentei 1kg de cada lado e fiz 6 reps com 62 kg, não curto fazer supino com o toque, faço sem ajuda nenhuma kkkkk,

• Boas cargas , para a idade e tempo de treino 

Imagens postadas

Postado
  • Autor

to pegando 62 no momento, progredi 60 kg hoje, porém fiz 8 repetições e dava +2, aí aumentei 1kg de cada lado e fiz 6 reps com 62 kg, não curto fazer supino com o toque, faço sem ajuda nenhuma kkkkk, entretando no agachamento já chamo meu amigo pra ficar atrás ( lá ele h 

Editado por IamJefferson
.

Postado
19 horas atrás, IamJefferson disse:

to pegando 62 no momento, progredi 60 kg hoje, porém fiz 8 repetições e dava +2, aí aumentei 1kg de cada lado e fiz 6 reps com 62 kg, não curto fazer supino com o toque, faço sem ajuda nenhuma kkkkk, entretando no agachamento já chamo meu amigo pra ficar atrás ( lá ele h 

Boas cargas , para a idade e tempo de treino 

Editado por MashleMuscle

• 2 anos depois...
Postado

Boas cargas para sua idade e tempo de treino. E sobre o pessoal falando que 4 dias é pouco, não compra essa ideia. Um upper/lower 2x bem feito pode dar mais resultado do que treinar 5 ou 6 dias sem recuperar direito.

O que vai mandar no seu diário é progressão. Se o supino saiu de 60 kg para 62 kg mantendo execução, ótimo. Agora registra isso e tenta bater alguma marca pequena nas próximas semanas: uma repetição a mais, mesma carga com execução melhor ou descanso mais controlado. O mesmo vale para agachamento, remadas e desenvolvimento.

Também não precisa se sentir culpado por dia off. Dia off faz parte do crescimento. Natural que treina pesado precisa recuperar, comer e dormir. Continua atualizando no mesmo diário, porque com 19 anos e essa consistência você tem muito espaço para evoluir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.