Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Professor @Foston tava pesquisando hj , e vi um vídeo do kamisk sobre vitaminas que melhora muito as acnes , eu tenho poucas até , mais vou vê se consigo manipular , pra caso algum dia eu aumentar a dose já dar um UP , o combo que ele cita foi . Zinco 20mg dia . B3 20mg dia e B5 5mg dia . Saw palmetto tbm , já tinha ouvido falar ?

Ajuda bastante, mas, dependendo do caso, tem de fazer o tratamento com roacutan.

• Respostas 11
  • Visualizações 529
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Fuja desse médico. No 21º dia sua testosterona estará menor do que hoje. As prescrições convencionais "de bula" é 1 ampola a cada 15 dias. Imaginam os médicos e cientistas a tal da "adesão":

• Infelizmente é isso mesmo que acontece na maioria dos casos...

• Tudo depende se vc vai ficar com testo em supra fisiológica com essa dosagem . @Foston , nessa dose a testo dele ficaria em quanto ? Segundo 6 semanas é muito pouco tempo pra obter qual quer resu

Postado
Agora, Foston disse:

Ajuda bastante, mas, dependendo do caso, tem de fazer o tratamento com roacutan.

É tlg , ainda bem que nunca tive essas mais agressivas, acho que essas assim é pra quem antes do ciclo já tinha causas de acnes, muito adolescente e jovens já tem muita acnes , corpo e rosto msm sem nunca ter ciclado

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)