Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 27/05/2024 em 22:15, Apollo Galeno disse:

Próxima data de atualização= como só tem você 17/06. Se não aguentar....chora....mais continua mesmo assim.

Por isso eu falo....tem gente que não IMAGINA o diamante que tem nas mãos.

Parabéns por jogar fora cerca de 1600 reais no mês.....kkkk

Bju de Luz

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Respostas 41
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Infelizmente a forma arredondada do glúteo vem da gordura. O glúteo sem gorduras vai mostrar a depressão trocantérica (que eu acho um charme). Ele pode parecer uma borboleta:   Anne Freitas,

• Não é que "não deu certo", é que sua dose foi 05 vezes maior do que a ideal. Foi, digamos, uma dose cavalar. Poucas atletas chegam a essa dose e só o fazem porque já haviam, antes, testado. Oxand

• Então ... Não há sentido em cogitar esteroides sem, antes, arrumar o treino e a dieta. Esteroides não fazem o trabalho dos treinos. Esteroides complementam o todo. Sobre as fotos, fica difíc

Imagens postadas

Postado
Em 08/04/2024 em 15:44, Letíciadv disse:

Olá!

Gostaria de uma ajuda sobre hormônios... Treino há 3 anos, já fiz uso de oxandrolona, 3 ciclos, o último com 20 mg, de colateral muuuuita acne, tive até que tomar roacutan, e também minha voz começou a engrossar, mas quando eu parei o uso ela retornou. Bem, como com a oxan não deu certo, queria tentar com primobolan, mas tenho receio do colateral vir com tudo, e também de comprar falsificado, pesquisei e vi que essa é a droga que mais falsificam. Queria uma opinião sobre, meu foco é perder mais gordura e ganhar mais massa, sai recentemente de um cutting, ainda não estou satistfeita, mas optei por parar por medo de perder massa.

• 20mg de oxan é dose altíssima. E muita oxan que é stano disfarçado.
  • Primobolan é caro, nada abaixo de 300 reais o bujão de 10ml vai ser confiável

Tem que analisar a dieta, ela que vai dizer qual tecido vc vai construir/perder.

Daria tranquilamente pra mander 5mg/dia de oxan, é mais do que suficiente pra construir um shape feminino incrível em 1-2 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.