Ir para conteúdo

Kõlt Pharmaceuticals

Featured Replies

Postado

Estou usando Kolt ha mais ou menos uns dois meses, vou fazer exame daqui uma semana. Alguem já ouviu falar? O ViniBruxo faz propaganda deles. Segundo o que dizem é matéria prima Alemã. Por enquanto batendo e zero acne. Usei SciencePharma também mas impossível de tanta espinha. Tive uma indicação de um coach de uma marca chamada Kymera Lab Alguem já ouviu falar ou usou algum desses? (Kymera ainda nao usei)

• Respostas 3
  • Visualizações 521
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Nunca ouvi falar , uma vez usei um desse que deu zero acnes e zero resultado tbm kkkkkk , acho que tinha só óleo lá . Tô usando da king no momento

• Amigo, boa noite. Como vai? Se me permite, posso te dar um conselho? Pelo que andei pesquisando, essa Kolt Pharma, apesar de se dizer um laboratório de alta qualidade, é só mais um underground que

Postado
58 minutos atrás, eu_ectomorfo disse:

Estou usando Kolt ha mais ou menos uns dois meses, vou fazer exame daqui uma semana. Alguem já ouviu falar? O ViniBruxo faz propaganda deles. Segundo o que dizem é matéria prima Alemã. Por enquanto batendo e zero acne. Usei SciencePharma também mas impossível de tanta espinha. Tive uma indicação de um coach de uma marca chamada Kymera Lab Alguem já ouviu falar ou usou algum desses? (Kymera ainda nao usei)

Nunca ouvi falar , uma vez usei um desse que deu zero acnes e zero resultado tbm kkkkkk , acho que tinha só óleo lá . Tô usando da king no momento

Postado

Amigo, boa noite. Como vai?
Se me permite, posso te dar um conselho?
Pelo que andei pesquisando, essa Kolt Pharma, apesar de se dizer um laboratório de alta qualidade, é só mais um underground que está rodando pelo mercado no momento.

Quando comecei a utilizar as paradas, meus 3 primeiros bujões foram de laboratórios undergrounds. Obtive um resultado bom, exames todos ok. 
Talvez, o que você esteja usando, realmente seja a droga informada no rótulo. Entretanto, a chance de contrair alguma doença devido a má higienização e e armazenamento, é muito grande. 

Infelizmente, demorei muito para perceber isso e só decidir trocar após as aplicações ficarem insuportáveis por conta de inflamações que vieram a aparecer com o tempo.

Hoje, só utilizo de marcas que possuem uma procedência e qualidade adequada. Dou como exemplo a Landerlan, Cooper, Alpha Pharma, ZPHC, Spectrum Pharma, King etc. 
O único trabalho que você terá, será em localizar um fornecedor de qualidade. Após isso, é só alegria. 
A qualidade dos produtos e dos exames são extremamente superiores.

Uma outra alternativa, seria procurar um endocrinologista que esteja disposto a te acompanhar em sua TRT e solicitar a ele produtos que estejam dentro da nossa indústria. Eu cheguei a fazer isso e consegui inúmeras receitas. Entretanto, após o aumento abusivo nos valores dos hormônios, tive que recorrer ao mercado paralelo.

Espero que tenha te ajudado.

• 2 anos depois...
Postado

Sobre laboratório underground, eu teria cuidado para não usar acne, dor na aplicação ou propaganda de influenciador como régua principal.

Ter zero acne não significa que o produto é bom. Pode significar que sua resposta individual foi melhor, que a dose real está mais baixa, que o estradiol ficou diferente, que o veículo irritou menos ou até que o produto não está batendo como deveria. Da mesma forma, ter muita acne não prova que o produto é melhor. Acne pode vir de dose, estradiol, DHT, genética, dieta, higiene, estresse e outros fatores.

O que ajuda a avaliar se está "batendo" é exame bem feito e contexto. Se você usa testosterona, por exemplo, faz sentido comparar testosterona total/livre, estradiol, SHBG, hemograma, hematócrito, perfil lipídico e sintomas com a dose que está usando e o tempo desde a última aplicação. Mesmo assim, exame não prova esterilidade nem controle de qualidade do lote.

O maior problema de underground não é só subdosagem. É também contaminação, solvente ruim, concentração errada, lote irregular e armazenamento ruim. Inflamação recorrente, nódulo, dor fora do padrão, febre, vermelhidão que aumenta ou secreção são sinais para parar de tratar como "normal de aplicação".

Minha opinião: se está usando, faça exames e acompanhe resposta de forma objetiva. Se puder fazer com acompanhamento médico e produto regular, melhor. Se for usar mercado paralelo, pelo menos não troque de marca a cada bujão por propaganda, não confie em relato isolado e não ignore reação local. E lembre que "matéria-prima alemã" em underground é frase fácil de falar e difícil de comprovar.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.